e a fiabilidade dos componentes mantem-se?Obrigado
Abraço
nesse 2L CR fazem 180cv só com reprogramação
eu estou a pensar em repro para os 175cvs penso que ficará com 390 nm ou 400nm....a minha condução não é para andar nos picas...é mais para eu me divertir em estrada aberta...claro que se aparecer alguem em estrada a colar....la terá de ser... mas não costumo ser muito agressivo nem em arranques nem em levar as rpm a redline....mas gosto de quando vou a ultrapassar bimmer ou outros canhões que estes não acelerem à parva quando efectuamos as ultrapassagens! mais por ai, é que por vezes vêem a frente do carro e parecem que fazem de proposito...e um gajo não é de ferro e la tem de esticar uma beca LoL
Fiabilidade garantida é manter original, já sabes que ao fazer uma Reprogramação estás a ultrapassar os valores originais do veículo, portanto é normal que existam componentes que acabem por ter maior desgaste. No entanto, esses 180cv são valores de uma repro "soft", ou seja, nada de muito abusado para o hardware original.
Ja vi um com 210180cv é soft ?! lool
então quer dizer que uma repro forte e sem filtro de particulas faz uns 240cv ?!
Ja vi um com 210
180cv é soft ?! lool
então quer dizer que uma repro forte e sem filtro de particulas faz uns 240cv ?!
Às vezes fico perplexo com algumas postas de pescada vindas da tua parte, esta foi só mais uma...200cv não é suficiente para ser considerada uma repro puxada? :ideia:
'manco com vb e ic tira quase 200cv' ....e um 2.0 cr com kkk-bv43 não tira?
'manco com vb e ic tira quase 200cv' ....e um 2.0 cr com kkk-bv43 não tira?
Amigo, isto de falar de cv's é muito fácil, mas esqueceste de ler o resto...O user quer algo soft pois não tem como objectivo andar aí a medir pilas, e muito menos ser obrigado a reforçar outro componente só para conseguir espremer melhor o BV43. Tenham mais calma antes de mandar as postas de pescada!
Além disso, um manco tira quase 200cv com Vb e IC? Ya lol :rir:
Aquilo foi o nosso amigo vasco que disse noutro topico,por isso meti '
Depois fiz apenas a comparação
Aquilo foi o nosso amigo vasco que disse noutro topico,por isso meti '
Depois fiz apenas a comparação