P.Silva 4 Abr 2010 #1 Boas. Hoje tava a dar uma olhadela para o turbo e assim. E vi escrito garret 48. é turbo de origem ou ja é turbo de picoes ? Que acham desse turbo ? :rir:
Boas. Hoje tava a dar uma olhadela para o turbo e assim. E vi escrito garret 48. é turbo de origem ou ja é turbo de picoes ? Que acham desse turbo ? :rir:
Dssultime 6 Abr 2010 #3 :shock: Isso é um turbo a homem, mas do tempo em que não tinham lume e comiam a comida crua
SaM98 6 Abr 2010 #4 Provavelmente o que viste foi o que está escrito na parte fria que é a AR, estarei errado?
P.Silva 6 Abr 2010 #5 Resumindo é o turbo de origem que bem nos mancos certo ? Era isso que eu queria saber nao precebo nada de turbos :ideia: Olhei para o carro e vi isso mas acho que nao tem ventoinha....
Resumindo é o turbo de origem que bem nos mancos certo ? Era isso que eu queria saber nao precebo nada de turbos :ideia: Olhei para o carro e vi isso mas acho que nao tem ventoinha....
ReDsOuL 6 Abr 2010 #6 pmmsilva disse: Resumindo é o turbo de origem que bem nos mancos certo ? Era isso que eu queria saber nao precebo nada de turbos :ideia: Clique para expandir... Os mancos segundo sei trazem turbos KKK
pmmsilva disse: Resumindo é o turbo de origem que bem nos mancos certo ? Era isso que eu queria saber nao precebo nada de turbos :ideia: Clique para expandir... Os mancos segundo sei trazem turbos KKK
P.Silva 6 Abr 2010 #7 Entao e qual o melhor ? Este que tenho se é que é o turbo ou um complemento para turbo :rir: So quero saber aquilo que tenho
Entao e qual o melhor ? Este que tenho se é que é o turbo ou um complemento para turbo :rir: So quero saber aquilo que tenho
JOAO-LP 7 Abr 2010 #11 LOL um 48 é do tamanho de uma cabeça meu deus . um 45 é assim, agora imagina o 48 :d