Tubagem do sistema de vácuo do 6K

Pessoal então é assim.. ando com dúvidas no sistema de tubagem.. isto porquê?!
Porque olho para a tubagem de vácuo do meu 6k e alguns são de uma medida (tamanho interior) outros de outra..

O problema é que fui ver ao ETKA, e lá refere apenas uma medida para todos os tubos do sistema de vácuo (quando falo sistema de vácuo estou a designar as tubagens da N75, EGR, filtro de ar, centralina e adjacentes)..

O que é que vos parece!? Isto é o que diz no componente dos tubos (ETKA)

N 0203535
hose in coils of 5m 'order unit 5'
3,5X2

E depois define apenas o tamanho de cada tubagem a nível de comprimento..

É que queria comprar tubo novo para mudar todas as tubagens e não sei de que medida interior comprar

Alguma alma caridosa que me esclareça SFF =D>=D>

Bem em toda, nao! Pois se fores a ver na N75 encaixa um tubo mais fino e outro mais grosso!

Sei que na maior parte leva o tubo de 3,5mm e se teres paciencia consegues enfiar esse em todo o lado!
Mas o melhor que fazes é cortares um pouco do mais fino(3,5mm) e um pouco do mais grosso(que penso ser de 4mm) levas a uma casa que venda esse material e pedes o comprimento que precisas de cada tubo!

eu tambem pedi tubos novos para mudar os meus e medi o diametro de cada tubo

Essa deveria ser a melhor opção.. mas como nunca se sabe se o(s) antigo(s) dono(s) ja tinha(m) alterado esses tubos de borracha, o melhor é ir pelo ETKA e lá o que refere é que o diâmetro dos tubos é 3,5mm..
Depois é passar pelo nosso melhor amigo (EBAY) ;) que agora até já tem pagina em Português e tá feito..

Back