Trocar luzes de nevoeiro...

MiguelTavares

S.T.A.F.F.
Boas tardes... Alguém me sabe dizer como troco as luzes de nevoeiro?
O para-choques em questão é:
lip-3.jpg

Só lá encontro 2 parafusos... já os desapertei... Mas aquilo deve ter algum jeito para remover... e eu não sei qual é... lol

os dois parafusos que falas nao sao os do plasticos em favos de mel?
se sim, depois de desapertares esses parafusos puxas a grelha que ela sai facilmente normalmente. Depois vais ver outros dois parafusos senao me engano que fixam o farol de nevoeiro, entao tiras-os para fora tambem depois e so abrires o farol e mudares a lampada.
Normalmente é assim se nao me engano. Quando tirei o meu plastico no cupra e os farois de nevoeiro foi assim que fiz, tambem nao havia outra maneira de os tirar. lol

Abraço.

Obrigado pelas respostas... Vou à garagem ver isso então...

djrek, agora que falas no LIP... Talvez seja isso... A ver vamos... Já volto com novidades! :p

porra entao meteste um granda parafuso, lol, eu sei que o xoques nao e o mesmo mas os meus parafusos nao prendem os plasticos. estranho. :rir:

Abraço

porra entao meteste um granda parafuso, lol, eu sei que o xoques nao e o mesmo mas os meus parafusos nao prendem os plasticos. estranho. :rir:

Abraço

lol
eu ja tive pa tirar os meus farois e desisti da ideia, lol. nao os conseguia retirar, tava com emdo d partir aquilo, tirei 2 parafusos, puxei puxei e nem s mexia.---tambem tenho o lip, aplicado pela marca...lol...

Afinal já consegui tirar.. Os parafusos do LIP não atrapalham nada... ehehehe
Mas... só consegui remover a grelha do lado do condutor... do lado do passageiro aquilo parece tar colado... Fonix.

Obrigado pela ajuda a todos!

Back