Trocar lâmpadas em ibiza 6j

Boas pessoal.
Sei que há aqui muita gente que já o fez e gostaria de saber como.
pretendo trocar as luzes do meu 6j da frente por leds nos mínimos e lâmpadas de luz branca para os médios e máximos mas no carro não há espaço para fazer tal alteração...:mad::mad:
Qual a forma fácil de fazer isso?
desmontar para choques ou remover componentes do interior do carro (bateria e penso eu filtro de gasóleo)

já agora para os faróis de nevoeiro também como devo proceder?

Agradecia uma ajuda e se possível explicação de como proceder.

cumps a todos!!

Na ibiza 6L tambem havia pouco espaço. Qual a soluçao ?
Meter uma rapariga com maos mais pequenas a fazer a troca.

:D

eu tenho bi xenon, por isso nãosei se vou ajudar nalguma coisa.... para os farois de nevoeiro é necessário tirar o xoques da frente, as drl é simples tirar umas e por as outras. minimos, no meu tenho de tirar o selo e a tampa e efectuar a troca. os teu devem ser bifocais mas penso que seja facil....fica a intenção
Abraço

eu tenho bi xenon, por isso nãosei se vou ajudar nalguma coisa.... para os farois de nevoeiro é necessário tirar o xoques da frente, as drl é simples tirar umas e por as outras. minimos, no meu tenho de tirar o selo e a tampa e efectuar a troca. os teu devem ser bifocais mas penso que seja facil....fica a intenção
Abraço

pois os de nevoeiro tb ja duvidava disso.mas agradeço na mesma.sim tenho os bi-focais.
Consegui mudar os mínimos com facilidade, os medios e que não consigo ter espaço suficiente para puxar.
(Farois bi-focais)

eu nemos minimos consigo.de frente po carro os da direita consigo uns. os outros nepia. mas que bem que eles pensaram isto.

Back