Bruno_LS 22 Fev 2012 #1 Boas alguem me pode explicar como faço para trocar os bicos do meu 6K tdi 90 para por os do gt tdi ? cumps
Boas alguem me pode explicar como faço para trocar os bicos do meu 6K tdi 90 para por os do gt tdi ? cumps
JOAO-LP 22 Fev 2012 #2 mais vale fazeres numa casa ou por alguem com experiencia, e convém calibrares também
FlameeeE 22 Fev 2012 #3 JOAO-LP disse: mais vale fazeres numa casa ou por alguem com experiencia, e convém calibrares também Clique para expandir... Ora nem mais
JOAO-LP disse: mais vale fazeres numa casa ou por alguem com experiencia, e convém calibrares também Clique para expandir... Ora nem mais
Nandopinho 22 Fev 2012 #5 tambem eu tenho uns injectores para trocar alguem sabe dizer preços para calibrar??
FlameeeE 22 Fev 2012 #6 Bruno_LS disse: em lisboa alguem sabe onde meter isso? Clique para expandir... eu não sou dessa zona, mas em principio qualquer mecânico decente sabe trocar uns bicos, mas para calibrares já tem de ser numa casa especializada nisso
Bruno_LS disse: em lisboa alguem sabe onde meter isso? Clique para expandir... eu não sou dessa zona, mas em principio qualquer mecânico decente sabe trocar uns bicos, mas para calibrares já tem de ser numa casa especializada nisso
JOAO-LP 23 Fev 2012 #7 Nandopinho disse: tambem eu tenho uns injectores para trocar alguem sabe dizer preços para calibrar?? Clique para expandir... cada bico fica de 10a 20€ , dependendo da casa, normalmente boschcarservice faz isso
Nandopinho disse: tambem eu tenho uns injectores para trocar alguem sabe dizer preços para calibrar?? Clique para expandir... cada bico fica de 10a 20€ , dependendo da casa, normalmente boschcarservice faz isso
Nandopinho 27 Fev 2012 #8 JOAO-LP disse: cada bico fica de 10a 20€ , dependendo da casa, normalmente boschcarservice faz isso Clique para expandir... obrigado pela informaçao,nao fazia ideia de quanto ficava calibrar abc
JOAO-LP disse: cada bico fica de 10a 20€ , dependendo da casa, normalmente boschcarservice faz isso Clique para expandir... obrigado pela informaçao,nao fazia ideia de quanto ficava calibrar abc