Tópicos desparecidos

Boas caros amigos,
Tinha tópicos nas vendas, e um tópico na secção de serviços sobre a Krossover, e todos desapareceram...
Não foi por causa do auto desbaste dos 30 dias sem respostas pois costumo verificar e ainda faltava dias até isso acontecer.
Desapareceu pelo menos o meu tópico extenso dos filtros K&N, e o meu tópico de serviços que tanto trabalhinho me deu a compor... Ainda á dias lá andei a editar informação e a responder por isso sei que não pode ser autodesbaste.

O que fazer?

Obrigado

Boas amigo,

a regra sempre é 15 dias:

7. Os tópicos que não respeitem as regras aqui estipuladas ou não tenham qualquer resposta há mais de 15 dias serão removidos sem aviso prévio.

Já levantei os teus tópicos, vai dando um up de x em quando. abraço

Obrigado já os vi...

Mas...15 dias?????

Então só uma dúvida, salvo erro acabei de ver que por exemplo o meu tópico dos serviços a ultima mensagem que lá estava dizia 10 de Fevereiro.... ainda a semana passada estive no tópico... portanto se fosse os 15 dias para aí no dia 25 de Fevereiro tinha desaparecido...(ou seja, desaparecido á um mês e alguns dias...) mas não...

Entendes o meu raciocinio??
Mas obrigado pelo jeito, vou andar mais atento :)

Cumprimentos
Ricardo

isso é porque não é automático, o pessoal vai fazendo uma revisita às vendas de x em quando ver se passaram os dias, como tal podem não ser os 15 dias ao certo. abraçada

isso é porque não é automático, o pessoal vai fazendo uma revisita às vendas de x em quando ver se passaram os dias, como tal podem não ser os 15 dias ao certo. abraçada

Ahhh assim já estava a tentar perceber como é que podia ser um autodesbaste de 15 dias :)

Mas de qualquer forma, cheira-me que houve por ali algum post perdido... Vou estar mais atento!
Obrigado Valter...quando vieres a santarém, pagas um café :p

estive a ver agora amigo por teres dito que podia algum estar perdido mas recuperei mesmo todos, talvez esteja páginas à frente por ser mais antigo, entra no teu perfil e vê os teus próprios tópicos assim vês logo onde eles andam :)

hehe claro que pago na boa! :)

abraçada

estive a ver agora amigo por teres dito que podia algum estar perdido mas recuperei mesmo todos, talvez esteja páginas à frente por ser mais antigo, entra no teu perfil e vê os teus próprios tópicos assim vês logo onde eles andam :)

hehe claro que pago na boa! :)

abraçada

Sim, os tópicos foram todos recuperados...
Eu referia-me era a um post, que pudesse ter desaparecido dentro do tópico. por algum motivo de backup ou assim e tivesse desaparecido, entendes?

Mas está tudo bem agora, obrigado :)

Quando vieres pa estes lados avisa :)

Back