Tirar "S" da mala?????????

Boas pessoal de bom gosto! :D
Queria tirar o "S" da mala para pintar, mas não faço a minima ideia como sai. :mad:
Poderiam-me dizer please...............:rolleyes:
Fiquem bem...
Vruuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm. :D
 
Boas pessoal de bom gosto! :D
Queria tirar o "S" da mala para pintar, mas não faço a minima ideia como sai. :mad:
Poderiam-me dizer please...............:rolleyes:
Fiquem bem...
Vruuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm. :D

Tens de desfardar a mala e ai ves o projecto. nao tem nada que saber e so preciso um pouco de paciencia
 
Pois concordo contigo fabregas, talvez seja a melhor solução.
Agradeço a ajuda pessoal. :clap:
pois mas dou te uma dica. Cuidado ao lixares o simbolo para nao estalares o cromado senao estas fodido. usa uma lixa super fina para tirares so o brilhante. Abraço e depois coloca fotos pra ver como ficou
 
eu isolei tudo por fora ... limpei o "S" pra tirar as gorduras e vai de spray pra xima LOL foi feito msm a pressa e ate nao ficou mal
 
pois mas dou te uma dica. Cuidado ao lixares o simbolo para nao estalares o cromado senao estas fodido. usa uma lixa super fina para tirares so o brilhante. Abraço e depois coloca fotos pra ver como ficou

exacto, usa aquelas lixinhas finas tipo folha..
e isola bem para nao borrar a volta..
 
Ok pessoal eu farei, só há um pequeno problema..... :?
Eu sou um gajo muito preguiçoso, por isso levará tempo até eu fazer, eu normalmente arranjo várias cenas para fazer e faço tudo junto depois. :rir:
Abraço a todos, obrigado por tudo eu depois irei por fotos da maquina quando fizer.
:D
 
tambem fiz isso!isso è teres lixa de agua(que acho è de 1000 ou 800)isolar bem o resto da mala e spray pa cima ;) cuidado è nao meter muito que fica escorrido [-X mandas uma spreirada,esperas uma beka e depois mandas mais umas 2ou3!mas ligeiras e deixa.las acentar pa nao escorrer ;)

boa sorte nisso abraço
 
Back
Top