tirar opticas no 6L

há! tiras o xokes!!hehe
se nao tens de andar a força-los de um lado pro outro e podes partir alguma koisa!! já nao lembro mas axo k nao precisas de os desapertar em baixo, mas pra dar jeito e trabalhares á vontade é melhor tirá-los fora!
k andas a inventar?
 
abres o capot e são 4 parafusos
nas cavas das rodas são 5 ou 6 em cada
por baixo do choques são 6 parafusos
pelo meio das grelhas esta 1 parafuso mais ou menos de cada lado da matricula
 
abres o capot e são 4 parafusos
nas cavas das rodas são 5 ou 6 em cada
por baixo do choques são 6 parafusos
pelo meio das grelhas esta 1 parafuso mais ou menos de cada lado da matricula

é mesmo isto! se caso disso, não eskecas dos fios dos farois de nevoeiro, nao ponhas a puxar os xokes á tolo! kuando fores a meter no sitio nao eskeças de encaixar akela poteção do motor por baixo no xokes novamente se nao andas komo mt boa gentinha na ae de gas colado e akela koisa solta a fazer "balao" e a raspar no xao! dps vao ao mekanico dizer k ouvem um barulho mas nao sabem de onde!lolol!
 
o meu objectivo era meter uma resistência em cada mínimo Porque com o motor a trabalhar chegam ás luzes quase 15v e queimam os led em pouco tempo. Meti primeiro nos da matricula e resultou, agora quero meter nos mínimos mas não consigo trabalhar em condições sem tirar as ópticas :?
 
xi..trabalho negro!!!até dizia para fazeres um aumento dos fios k vao para os minimos, mas fika melhor trabalho axim!
 
axo que já resolvi o problema :D


2608.jpg


abri o led, separar a parte branca da cinzenta, e lá dentro tem uma resistência mas não é suficiente para proteger o led de tensões elevadas e meti uma resistência maior ligada em série com a resistência que já vem de origem, e voltei a fechar o led.

(A resistência que meti não precisa de estar ligada em serie à outra, pode ser ligado no outro perno sem problemas)

:cool:
 
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