Tirar nódoas dos estofos! AJUDA!!URGENTE

Pessoal alguem sabe de algum produto que limpe nódoas dos bancos?? Tenho umas nodoas grandes de Oleo nos bancos cinzentos e nao sei como tirar aquilo :/ Será que sai?? na zona de Leiria ou Viseu existe alguma casa que limpe bancos?? Ajudem se possivel amigos!! Um abraço
 
sair sai...
experimenta com all purpose cleaner mas oleo é capaz de ter de ser um aspirador de residuos xpto
 
se for oleo do carro...já foste..
nunca mais sai...
Oleo alimentar talvez mas mesmo assim não acredito muito...
abc
 
Será que não existe forma de sair mesmo?? é de carro!! Bancos cinzentos :/

esquece amigo...
isso nunca mais sai...
podes ate por em lixívia que irá ficar sempre manchado de negro, pois o óleo tinge o tecido, é como se o pintasses...
trabalho em higienização automóvel há 13 anos, já experimentei desde líquidos próprios para carro como para tecidos "caseiros" como lixívia, skip etc... e por ai fora... em tecidos normais e capas de bancos para tentar encontrar solução e nunca consegui tirar...
Se existir solução não conheço...
o óleo é f0da...
abraço!
 
esquece amigo...
isso nunca mais sai...
podes ate por em lixívia que irá ficar sempre manchado de negro, pois o óleo tinge o tecido, é como se o pintasses...
trabalho em higienização automóvel há 13 anos, já experimentei desde líquidos próprios para carro como para tecidos "caseiros" como lixívia, skip etc... e por ai fora... em tecidos normais e capas de bancos para tentar encontrar solução e nunca consegui tirar...
Se existir solução não conheço...
o óleo é f0da...
abraço!

Tirar as capas fora e lavar não é opção? Depois com um pouco de gasolina e liquido da loiça não saírá?
 
Tirar as capas fora e lavar não é opção? Depois com um pouco de gasolina e liquido da loiça não saírá?

Não amigo... eu já cheguei como disse no post anterior a comprar capas para experimentar tudo e mais alguma coisa que conheço e nunca consegui tirar...
Se quiseres ate te posso tirar uma foto e postar aqui de uma capa ao qual experimentei já vários produtos diferentes...
fica sempre manchado...
Mas nada te impede de tentar...
Mas digo-te que se usares lixivia pura apodreces o tecido ;)
Abraço!
 
Não amigo... eu já cheguei como disse no post anterior a comprar capas para experimentar tudo e mais alguma coisa que conheço e nunca consegui tirar...
Se quiseres ate te posso tirar uma foto e postar aqui de uma capa ao qual experimentei já vários produtos diferentes...
fica sempre manchado...
Mas nada te impede de tentar...
Mas digo-te que se usares lixivia pura apodreces o tecido ;)
Abraço!

Só comentei no sentido de ajudar o user Vankish. O meu estofei-o recentemente.

Foi só uma ideia.;)
 
A minha mãe costuma tirar o oleo da roupa com detergente da loiça e costuma sair. Agora em bancos que teem oleo seco á muito tempo não sei...
Mas vale a pena experimentar com fairy.

Maria Buzinas, á 30 anos a tirar oleo da roupa lol
 
Já experimentei isso também e não saiu , mas se conseguires quero saber a marca ou o produto que usas-te hehehe :D
 
Estufei!! Nao dava para sair com nadinha :/

Amigo mas experimentaste as opções que te prepuseram?
Em relação ao que disse e ao que experimentei realmente nunca consegui retirar, contudo podia haver ou existir algo ou uma marca que consegui-se tirar...
Posso concluir que ainda ando actualizado :D
Abraçada!
 
Podes gastar algum €€ em detergentes, mas secalhar mandar estufar será a melhor opção...
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Back
Top