Teste de potencia VP 110cvs AFN

Boas pessoal, deixo aqui o teste de potencia do meu VP 110cvs AFN, ainda em afinações com 2 bares estáveis! ( espero que gostem :D )

10461945_828058337232279_8094409045417125001_n.jpg
 
Last edited:
Parece estar muito bom, deveriam ter feito o teste ate mais tarde a ver ate onde ia com potencia.
Muitos parabens se quiseres deixa o setup :)
 
Ainda se encontra em afinação, o próximo passo é tratar dos nm para que possam ser mais produzidos e mais cedo :) e assim as baixas melhoram logo à partida! E Depois ainda tenho que ganhar mais alguma coisita com o turbo, pois tenho turbo preparado para fazer 2.5 ou até mais sem problemas e esta a fazer 2 bares estáveis!

Setup:

Cam 272°
Tuches mecânicas
Colector PD
Bicos
Embolo 11
Ic
Linha
Embraiagem
VKLR mais compressora mfs 6+6 de 60 mm
 
Last edited:
Ainda se encontra em afinação, o próximo passo é tratar dos nm para que possam ser mais produzidos e mais cedo :) e assim as baixas melhoram logo à partida! E Depois ainda tenho que ganhar mais alguma coisita com o turbo, pois tenho turbo preparado para fazer 2.5 ou até mais sem problemas e esta a fazer 2 bares estáveis!

Setup:

Cam 272°
Tuches mecânicas
Colector PD
Bicos
Embolo 11
Ic
Linha
Embraiagem
VKLR mais compressora mfs 6+6 de 60 mm


Setup parecido ao meu que bicos usas se quiseres dizer dss ou hflo-x ? :)
 
Isso é muita fruta :), eu ia por uns 320 mm e muita gente me deu opinião que era um exagero e que era para partir material etc e fiquei pelos 275 mm :) já alguma vez mediste o teu carro com o steup que tens? :)
 
Isso é muita fruta :), eu ia por uns 320 mm e muita gente me deu opinião que era um exagero e que era para partir material etc e fiquei pelos 275 mm :) já alguma vez mediste o teu carro com o steup que tens? :)

Eu acho que ainda é pouco lol.
A unica vez que medi tinha 220cv, mas de race 520 :)
Agora não faço a minima ideia , tens videos do andamento ?
 
Não amigo, mas posso te dizer tenho caixa GT TDI corte as 5300 e so para quando corto 5 :) ate la é sempre a enrolar ponteiro seja a subir ou a descer :) precisava de uma caixa TDI 90 cvs para ficar mais longa um pouquinho :)
 
Tou a ver q ainda se fazem VP's há homem! Ainda tens margem pra ir mais um pouco. A ver como fica dp das afirmações. Onde arranjas te os bicos? Abraço

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
conheço esta ibiza aqui da terra e pelo o k sei ta muito forte!:)
parabens amigo continua com o projecto k ja das dor de cabeça a alguns ;)
 
Boas amigos, o objectivo é chegar o mais perto possível dos 300 cvs sem gaz :-D estamos a falar de um VP AFN com mais de 300 mil quilômetros!

O material é todo preparado pelo ginho, inclusive os bicos amigo marco e montado no meu mecaníco!

Cumps
 
Com 300 mil esta na altura dos 300cv hehe esta num bom caminho sem dúvida. a cabeça trabalhada também ajudava. De qq maneira esta num mt bom caminho... Venham de la esses 300cv

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Boas, amigo Marco não tinha referido em cima mas sim, já tenho a colaça retificada com junta de três moscas, pernos modificados e com o famoso Porting de condutas de admissão, na parte de escape, mais propriamente no colector de escape, também foi alargado ao máximo em conjunto com a parte quente do turbo e depois soldado á maneira ( trabalho impecável feito pelo Ginho ) , só me falta mesmo as válvulas maiores!

Abraço
 
Dass, 300mil e cheio de vida pelos vistos! Se o carro fosse meu, apenas tentaria melhorar as baixas, pois há margem para isso de certeza absoluta, mas de resto parece estar muito bom...Essas linhas estão direitinhas. :D

Parabéns!
 
muito bom sim senhor mas se ainda anda em afinações ainda deve dar para puxar ai por ele mais um bocado mas já esta pelo menos com uns bons cavalinhos.. isso dos km e relativo o meu já tem mais de 350mil e anda ai sempre no aço... bota calor e faz ai uns vídeos pa malta ver... cump
 
muito bom sim senhor mas se ainda anda em afinações ainda deve dar para puxar ai por ele mais um bocado mas já esta pelo menos com uns bons cavalinhos.. isso dos km e relativo o meu já tem mais de 350mil e anda ai sempre no aço... bota calor e faz ai uns vídeos pa malta ver... cump

Sim, como já tinha referido em cima o objectivo é chegar perto dos 300 cvs :)
 
Back
Top