A linha de potência devia manter-se mais tempo lá em cima. Depois de atingir a potência máxima cai quase a pique. VP aguenta quase até às 5000 sem perder potência.
A linha de potência devia manter-se mais tempo lá em cima. Depois de atingir a potência máxima cai quase a pique. VP aguenta quase até às 5000 sem perder potência.
A linha de potência devia manter-se mais tempo lá em cima. Depois de atingir a potência máxima cai quase a pique. VP aguenta quase até às 5000 sem perder potência.
Não sei bem se isso é verdade amigo!! Mas que eu estou a tirar 197cv com 1.8 pico e 1.55 estaveis com VB estou! Abraço
Eu vejo ali 194cv. O problema é que em 700rpm perdes cerca de 20cvs. Eu quando tinha 198cv às 4100rpm num motor igual às 5000rpm ainda tinha 190cv.
Se fores testar com alguém que tenha "apenas" 185cvs podes ficar mal se esse tiver uma linha mais linear.