teste de potencia A4

Parece-me k os teus argumentos tão-se a acabar e tás de novo a partir para agressão verbal, o k não me vai incomodar... Sabes k pela montra vê-se a loja, e em nenhum dos meus post´s te insultei por isso caguei bem para ti e participação neste post para mim acabou... Até podem vir todos os teus aficionados bombardearem-me com posts k eu já não tou nem aí...

PS- Atenção tu k eu é k não te conheço de lado nenhum...

Continuação de boas entradas e muitas felicidades...

o amigo tu entras aqui a matar duvidas daquilo que esta feito falas mal de tudo e de todos e eu é que sou o mau da fita
nao te insultei apenas paguei com a mesma moeda e tu nao gostas-te
epa entravas com mais calma e eu repondia da mesma maneira
nao fui eu que chamei ignorânte

ps:nao estou aqui para insultar ninguem desde que nao me insultem

abraços
 
Então revela lá o resto do material k o karro tem...

A conta tem pouca guita mas ainda chega para o gazoil do meu xaço e para as portagens... E com jeitinho ainda compro uma corda para te oferecer, não se vá partir kualker coisa pelo caminho... :rolleyes:


bom acho k te estas a esticar...
bom essa corda deve ser para segurar as peças que te mandaram para os olhos e tu compras-te....
e o normal do português,,isto tem que....e ele comprar...
mais um enganada...tenho pena de ti..
da uso a corda na casa de banho e mete um cubo de gelo de baixo dos teus pes..
 
bom acho k te estas a esticar...
bom essa corda deve ser para segurar as peças que te mandaram para os olhos e tu compras-te....
e o normal do português,,isto tem que....e ele comprar...
mais um enganada...tenho pena de ti..
da uso a corda na casa de banho e mete um cubo de gelo de baixo dos teus pes..

Ainda ai tás???? Arranca k eu já passo por ti!!!

Kto a pena de mim não tenhas, vê te ao espelho 1º...

E novos testes já há??? Há mais bancos de potencia ai pela zona ou não dá jeito??

E a corda fica com ela pk vais precisar para não me perderes de vista...:finga:
 
Teste de Potência

Boas! :)
Ppl, os "bancos de potência" valem akilo k valem e há bancos e bancos n é verdade... :rolleyes:
Pq é k vocês em vez de andarem para aki em quesílias a medir pilinhas com uma régua, não vão para a estrada ver qual dos carros tem melhores "performances" e pq não pôr aki uns vídeos esclarecedores desses "comparativos"....:rolleyes:
Isso sim era divertido!!! A malta agradecia !!! :finga:
É k uma coisa é teoria, outra é prática né... :whistle:
Abraço
 
Back
Top