Tema Litle Black

Este tema aparece-me muito compacto o que torna a visualização dos tópicos mais "apertada", nomeadamente quando estes possuem imagens.
Sugeria usar a mesma largura do Red&Black ou uma que favorecesse a leitura/visulização dos tópicos.

Para melhor compreensão deixo imagem para repararem bem nas margens laterais de quase 4cm que o tema tem:

layout.jpg


Fica a sugestão ;-)
 
Gosto é do tema azul,mas ninguem me liga! :D
Ainda por mais com um administrador benfiquista,vai ser quase impossivel de o reaver lol
 
Fixe, fixe, era red&black menos cor de rosa, mais vermelho...

edit:...
 
Last edited:
Além disso o tema está a sobrepor ligações. Repara ali na imagem nos tópicos sem resposta e na pesquisa avançada. Entre outros.......
 
Isso é de fácil resolução!
Basta aumentar o zoom de visualização da página no firefox ou no chrome...

Não amigo, essa solução já testei e as letras saem fora do template. Para a resolução do meu monitor ( 1024x768 ) este tema fica muito mal, sobrepõe letras entre outras coisas. O ideal era adaptar o parâmetro no código que alarga as margens do tema, assim como no Red&Black.
 
Boas!

Ficam aqui duas imagens com zooms diferentes no tema Red&Black

Zoom 150%

77514893.png


Zoom 125%

57257678.png


Também sobrepõem letras, a única diferença é mesmo a margem dos lados.
 
Se reparares as margens nem mexeram, o que alterou foi o tamanho das letras. O problema aqui é mesmo a largura do template que impede uma boa disposição do conteúdo a 100%. Abaixo de 100% também atrofia com outras coisas.
 
Boas.
Eu mudei de tema para o Red&Black, mas odeio... E não consigo mudar.
Vou ao mesmo sitio de onde tinha mudado, mas só aparece "quickstyle"
Alguém me ajuda ?
 
Realmente funcionou!
Não fazia ideia que assim desse, como estou sempre "ligado". Deveria ser algum bug.

Obrigado ;)
 
Realmente funcionou!
Não fazia ideia que assim desse, como estou sempre "ligado". Deveria ser algum bug.

Obrigado ;)

Sim é um bug, realmente o red&black tem umas cores pouco favoráveis, apenas tem a vantagem das margens serem estreitas e permitirem a melhor visualização do conteúdo.
Se o little black tivesse a mesma largura seria óptimo.
 
Back
Top