tdi110cv-custa a pegar..ajudas

[se for disso de certeza claro k kero arranjar, é uma questão de se combinar!ou de dizeres como te posso contactar!
xau acelerapouco:)
 
Quando sao casos de problema de bateria reparem se ao tentar pegar os nºs no cb e conta km se ficam menos visiveis do tipo a quererem desaparecer como se houvesse falta de corrente!!!

É que no meu acontece exatamente isso e so custa a pegar a quente pois a frio pega logo a 1ª
 
Agostinho ferreira dias disse:
[se for disso de certeza claro k kero arranjar, é uma questão de se combinar!ou de dizeres como te posso contactar!
xau acelerapouco:)
boas!!! dd es? se fores de longe e um kaso de combinar pork a bomba tem de sair do carro...portat mal
 
[a naõ ser k me digas k peça é ref..!! eu tentar arranjar e falo com alguem aqui na zona pra me fazer a substituição
tb não deve ser assim táo dificil??!!
abraço
obrigado]
 
lIGA O VAG E VERIFICA O AVANÇO DA BOMBA INJECTORA,SE FOI MECHIDA PODE NÃO TER FICAO NO PONTO,SE AINDA NÃO O FIZESTE CLARO.
 
Boas,
Pela experiência de amigos e pelo que leio nos fóruns é um mal comum nos tdi´s. O meu desde que o comprei sempre fez isso mas era do género demorava 2 s a pegar enquanto que a frio era mesmo só dar á chave. A partir de Dezembro do ano passado esses 2 s de vez em quando passaram a 5/6 s. Mas mesmo a quente só acontece de vez em quando, tipo se faço 20/30 km e paro. Se fizer uma estirada granda em AE e por exmplo parar numa bomba normalmente pega bem.
Tenho um amigo que o mecânico dele disse que era das escovas do motor de arranque e da respectiva lubrificação do mesmo...depois de efectuar essa manutenção lá veio ele todo contente a dizer que já estava fino...mas passado uns dias voltou ao mesmo.
No meu caso no final do Veraõ devo mudar de bateria (se ela lá chegar), e logo vejo se tem alguma coisa a ver.

Fiquem bem.
 
Boas tenho um gt tdi 98 e faz o mesmo,mas tenho a sensaçao de quando mudo o filtro de gasoleo fica melhor! bye
 
Boas,
Será velas??? Mas se mesmo quente faz isso... é esquisito...
Cá pa mim é prob de junta!! :roll:

Lá vamos nós com a cena das velas ..fosga-se já chateia..as velas só são precisas / usadas se a temperatura exterior for inferior a 6º!

Verifica a bateria , escofas do motor de arranke, gasoleo que usas (mete Diesel Ultra a ver muda alguma coisa), ponto do motor, ar a entrar pelos tubos do combustivel!(filtro do gasoleo danificado e ou sujo)
 
Back
Top