Sugestão para o Ibiza Club Pt

era bom k consegui se mos um desconto em seguros pk e um absurdo o k a malta paga... eu tou nessa ate ao fim de Agosto tenho de pagar o do meu por isso vejam isso de melhor maneira.

eu tb vou falar com um bacano k é mediador de seguros pode ser k lhe interesse
 
isso era muito porreiro visto que muitos de nós (incluindo eu) pagamos cerca de 400 euros ou mais de seguro anual, se isto fosse pa frente e conseguissemos um acordo que fosse lucrativo para ambas as partes claro que mudaria de seguro.
Penso que seja uma optima ideia e tal como o Ryo disse tambem nao me importava de me fazer socio do clube e pagar a anuidade para podermos usufruir do seguro um pouco mais em conta.

abraço
 
eu pago 285 ano

e tenho que pagar este fim do mes ... se aparecesse alguma coisa mais em conta era fixe ...
 
Pessoal, também trabalho com 3 companhias, posso ver se se arranja alguma coisa em alguma delas, ou talvez em todas...

As companhias são ZURICH, FIDELIDADE E LUSITÂNIA....
 
Bem malta acho que quem for sócio do ACP tem descontos em algumas seguradoras!! e mesmo eles próprios tem uma companhia com bons preços!! e outras vantagens como desconto na gota que é sempre bom!! mas se esta ideia avançar sem ter que ser sócio de lado algum, só pertencer ao fórum dar direito a um desconto em certas seguradoras!! era bom!!...

avancem com isto!!

cumps
 
Back
Top