Miguel99 12 Mai 2011 #1 boas pessoal, venho aqui pedir ajuda à comunidade, a favor de um amigo meu. Tal como diz o titulo, ele gostava de alterar o stop traseiro do 6k2 dele para led. podem dar uma ajuda/orientações/sugestões? Abraço do Aço
boas pessoal, venho aqui pedir ajuda à comunidade, a favor de um amigo meu. Tal como diz o titulo, ele gostava de alterar o stop traseiro do 6k2 dele para led. podem dar uma ajuda/orientações/sugestões? Abraço do Aço
LiMIANO_89 17 Mai 2011 #6 Martins SDI disse: É o 3º Stop? Se for já é em leds de origem... Clique para expandir... se for igual ao do 6k nao é em leds
Martins SDI disse: É o 3º Stop? Se for já é em leds de origem... Clique para expandir... se for igual ao do 6k nao é em leds
Miguel99 17 Mai 2011 #7 sim é o 3º stop. o amigo quer coloca lo em leds! já existe de origem? onde arranjar? e concorrência? abraço e obrigado
sim é o 3º stop. o amigo quer coloca lo em leds! já existe de origem? onde arranjar? e concorrência? abraço e obrigado
Martins SDI 17 Mai 2011 #8 Se for 6k2 como tens no tópico inicial, já é em leds de origem. Se quiseres tenho um para venda. Manda MP
Se for 6k2 como tens no tópico inicial, já é em leds de origem. Se quiseres tenho um para venda. Manda MP
LiMIANO_89 18 Mai 2011 #10 kiki_78 disse: Pois, o 3º stop no 6k2 ja tem leds! Mas no 6k nao são leds! Clique para expandir... entao vou arranjar um dos 6k2
kiki_78 disse: Pois, o 3º stop no 6k2 ja tem leds! Mas no 6k nao são leds! Clique para expandir... entao vou arranjar um dos 6k2
kiki_78 19 Mai 2011 #11 Pois, só que o problema é que o 3º stop do 6k2 é exterior e está embutido no aileron...o do 6k é interior!
Pois, só que o problema é que o 3º stop do 6k2 é exterior e está embutido no aileron...o do 6k é interior!
Martins SDI 20 Mai 2011 #12 Com um pouco de bricolage penso que dá para adaptar. O stop do 6k2 é separado do aileron. Dá para retirar
Com um pouco de bricolage penso que dá para adaptar. O stop do 6k2 é separado do aileron. Dá para retirar