D dizzy@ 9 Abr 2008 #1 boas pessoal!!!! bem eu sou o dizzy tenhu 19 anus, sou de aveiro e sou louko por ibizas. tenhu um tdi granco de 90. espero conhexer mt pessoal!!!! e VIVA AOS IBIZAS!!!!!!!!:axe:
boas pessoal!!!! bem eu sou o dizzy tenhu 19 anus, sou de aveiro e sou louko por ibizas. tenhu um tdi granco de 90. espero conhexer mt pessoal!!!! e VIVA AOS IBIZAS!!!!!!!!:axe:
Micros 9 Abr 2008 #4 dizzy@ disse: boas pessoal!!!! bem eu sou o dizzy tenhu 19 anus, sou de aveiro e sou louko por ibizas. tenhu um tdi granco de 90. espero conhexer mt pessoal!!!! e VIVA AOS IBIZAS!!!!!!!!:axe: Clique para expandir... :rir::rir::rir: Bem vindo Dizzy Diverte te por aqui
dizzy@ disse: boas pessoal!!!! bem eu sou o dizzy tenhu 19 anus, sou de aveiro e sou louko por ibizas. tenhu um tdi granco de 90. espero conhexer mt pessoal!!!! e VIVA AOS IBIZAS!!!!!!!!:axe: Clique para expandir... :rir::rir::rir: Bem vindo Dizzy Diverte te por aqui
Hoggy 9 Abr 2008 #6 Micros disse: :rir::rir::rir: Bem vindo Dizzy Diverte te por aqui Clique para expandir... és lixado Foste reparar logo no Anus... :whistle: Não reparas-te no Tdi granco Bem vindo ao Forum, diverte-te por cá.
Micros disse: :rir::rir::rir: Bem vindo Dizzy Diverte te por aqui Clique para expandir... és lixado Foste reparar logo no Anus... :whistle: Não reparas-te no Tdi granco Bem vindo ao Forum, diverte-te por cá.
Micros 10 Abr 2008 #7 Hoggy disse: és lixado Foste reparar logo no Anus... :whistle: Não reparas-te no Tdi granco Bem vindo ao Forum, diverte-te por cá. Clique para expandir... Reparei sim:rir: Só espero que este não seja como o outro e fique lixado cmg tambem... Abraço
Hoggy disse: és lixado Foste reparar logo no Anus... :whistle: Não reparas-te no Tdi granco Bem vindo ao Forum, diverte-te por cá. Clique para expandir... Reparei sim:rir: Só espero que este não seja como o outro e fique lixado cmg tambem... Abraço