Sofagem AVARIADA

Meus Amigos

tenho aqui um stress... a minha sofagem so funciona na velocidade 4, hj arranjei aquela cena com os 3 reguladores (Velocidade, temperatura e posição) e qnd ja tava td montadinho constatei q continua na mesma, alguem me poderá ajudar, ja aconteceu a alguem?

Abraços a tds

P.S: Já tinha visto um tópico a falar nisso mas já procurei e ja não existe, pelo menos nao vi...

HELP ME:eek::eek::(

Penso k possa ser o motor (ventoinha) que tenha pifado...tens de procurar a ficha que liga ao motor e ir experimentando as posições 1,2,..... vendo kual fio corresponde a qual velocidade com uma lampada de prova, se xegar corrente e nao funciona é porque a ventoinha foi a vida..

Mas la esta, pra fazeres isto tens de saber um pouco do k estas a fazer..
Se souberes ver se chega corrente a um determinado fio, safas-te! senao...electricista com ele..
Espero ter ajudado!

Abraço

O teu problema reside numa " resistencia " que fica dentro do tablie do lado do pendura, no conjunto da ventoinha da sofagem, se nao me engano tem uma ficha la ligado, e aquilo sai tudo. tens que comprar outra que essa foi se.

Verifica se a patilha de cobre que passa sobre os ressaltos está a fazer bem o contacto, limpa bem essa zona e dá uma ligeira curva na patilha afim de ficar a fazer mais pressão!
Essa patilha fica mesmo por detrás do botão aonde selecionas as velocidades, cada resalto é uma velocidade!

Back