Sensor de luzes (6J0054755) Ibiza 6J

Boa tarde a todos

Na semana passada, decidi instalar o sensor de luzes no meu Ibiza 6J. (acessório oficial SEAT refª 6J0054755)
No entanto, verifiquei que o equipamento tem uma sensibilidade à luz demasiado elevada.
Ou seja, posso estar a andar em pleno dia, com sol, que basta passar na sombra de um prédio ou uma série de árvores que as luzes acendem imediatamente.
Acontece também ao passar por baixo de um viaduto, mesmo que até vá com alguma velocidade (p. ex na auto-estrada), as luzes acendem logo...

Já alguém instalou este acessório?
Sabem se existe algum tipo de afinação que se possa fazer para reduzir um pouco a sensibilidade do sensor, para que ele acenda as luzes apenas quandor ealmente é necessário?
Tenho outro carro com sensor de luzes de origem (Seat Exeo) e funciona muito melhor....

Abraço

Instalaste na marca?

Tenta falar com eles. O meu sensor de chuva também estava pouco sensível e eles dizem que mo tornaram mais sensível.

Abraço.

Boas

Antes de mais, obrigado pela resposta.

Sim, instalei na marca, mas foi o primeiro sensor que eles instalaram. Como fizeram o trabalho de dia e estava bastante sol, acharam que estava a funcionar bem. Liguei para lá, mas por telefone não sabem dizer se tem afinação... vou mesmo ter que levar lá o carro para eles verem.

Mais alguém dá uma ajuda?

Abraço

Back