seat toledo

ate e um bom carro mas para arranjares um carro destes com os km reais e complicado...
recentemente andei a ver carros como este e varios carros que liguei no quadrante marcavam 150 mil km quando os ligava ao vag com era sempra para cima de 250 mil km...

tenho um ca em casa e em termos de avarias nao tem grande coisa so mesmo peças de desgaste..

abraço

eu até gosto

mas sim gosto mais do 6k mas nao me importo de trocar

em termos de conforto devo ficar melhor servido

quem diz toledo, pode ser o passat ou audi

um a3 esta um pouco fora porque nao fica dentro dos preços

eu nao desgosto do toledo

mas ustive a ver um audi de 2000 e fica um bocado puxado em valores :D

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Toledo/P6314035/l]

este é uma para ir ver possivelmente
é uma quetsar de o ir testar pois o que está aqui em causa é mais conforto

não consigo aceder ao link... oh pah eu acho que num carro, a linha dele também conta. pessoalmente não gosto da linha do toledo... pra uma pessoa com os seus 40 anos acho que é na boa. mas pra um jovem como tu não acho grande coisa... queres conforto vai pro passat ou pro audi... mas pra mim era o audi A3 por ser um carro mais curtinho

sao opinioes jovem :D

não consigo aceder ao link... oh pah eu acho que num carro, a linha dele também conta. pessoalmente não gosto da linha do toledo... pra uma pessoa com os seus 40 anos acho que é na boa. mas pra um jovem como tu não acho grande coisa... queres conforto vai pro passat ou pro audi... mas pra mim era o audi A3 por ser um carro mais curtinho

sao opinioes jovem :D
http://www.standvirtual.com/carros/S...do/P6314035

mas e estou nume de compridos :D por isso o a3 esta fora de questao a nao se que se arranja um bom negocio que nao se possa recusar

mas se nao encontrar um passat ou o audi fico por um toledo

aquilo até da para meter com um loock engraçado XD, mas o que me interessa é conforto e passar desprecebido ( o que nao consigo com o meu 6k looooooooooooooooool )

As avarias mais comuns são iguais aos Ibizas, elevadores dos vidros e pouco mais.

Tenho um Leon VP 110 que comprei novo em 2002, tem agora 300000Kms e nunca tive stress de motor apesar de ter alguma carga.
Em relação ao Leon a vantagem é a mala, a comprar é sempre a versão Sport, Top Sport, evolution, Cupra ou FR as versões de entrada teem o interior feio nas horas e bancos fatelas, além do pouco equipamento.

Bem procurado ainda se encontram alguns com poucos Kms.

As avarias mais comuns são iguais aos Ibizas, elevadores dos vidros e pouco mais.

Tenho um Leon VP 110 que comprei novo em 2002, tem agora 300000Kms e nunca tive stress de motor apesar de ter alguma carga.
Em relação ao Leon a vantagem é a mala, a comprar é sempre a versão Sport, Top Sport, evolution, Cupra ou FR as versões de entrada teem o interior feio nas horas e bancos fatelas, além do pouco equipamento.

Bem procurado ainda se encontram alguns com poucos Kms.

pois interior do toledo é muito parecido ao leon

Back