Seat Leon 1.9tdi 105cv -- Js Power

Viva Jcalmeida
O Ic do leon é original, mas já é porreiro.
É um ecomotive sim amigo.
Obrigado pelo comentario
Abraço
 
Viva Jcalmeida
O Ic do leon é original, mas já é porreiro.
É um ecomotive sim amigo.
Obrigado pelo comentario
Abraço

ahh ok. mas esses ecomotive nao se pode abusar muito na injeçao pelo k sei noa sao tao "fortes" de injeçao comparados com os PD 105 ibiza 6J.
entoa de resto de motor permanece tudo original?
 
muito bom tirar mais 60cv apenas com fap off e repro. jorge não me leves a mal mas tenho uma pergunta: a fiabilidade disso como é?
 
muito bom tirar mais 60cv apenas com fap off e repro. jorge não me leves a mal mas tenho uma pergunta: a fiabilidade disso como é?
axo k noa foi aumento de 60cv, mas mais na casa dos 30/40, pois o carro de origem de certeza k acusa ai uns 115 (120/122 referiu o cristiano) quase de certeza, e se assim for, ta com uam repro nos parametros soft, diria eu ;)
 
Mt bom 60 cv isso esta do aço eu ja andei no carro de stock e com esta agora e é completamente diferente esta mxm mt bravo... =D> nota.s bem a diferença...

agora vamos la ver kom vai ficar com a GT ehehe
 
Mt bom 60 cv isso esta do aço eu ja andei no carro de stock e com esta agora e é completamente diferente esta mxm mt bravo... =D> nota.s bem a diferença...

agora vamos la ver kom vai ficar com a GT ehehe

Ta fixe não esta???lol
esta fraco rapaz... lol parece que eles debitam muitos mais cv stock, do que a marca anuncia na realidade :D
Mete a tua Gt com carga ;-)
Abraço
 
esta altamente para o k era de origem nem se compara... pois ja vi k sim mas se for assim quase todos os carros traxem mais cv do k anunciao na realidade...
para a semana a GT vai parar amigo ve xe comexas mas é a preparar a minha electronica... eheh

abraço
 
Back
Top