meus amigos , antes de mais peço-vos desculpas se este não for o local correcto para colocar varias questões sobre a minha nova maquina ...
e minha nova maquina é um seat ibiza 1.9 SDI do ano 2001 ...
antes de mais queria tirar o parachoques de tras para colocar sensores de estacionamento ...
podem por favor dar-me dicas de como tirar o parachoques ?
tipo quantos parafusos são e onde estão ...
a segunda questão , o carro a meu ver trava mal ...
estes carros travam bem ?
que discos e pastilhas recomendam para ele ficar a travar bem ?
terceira questão , queria mudar o vidro da divisória por uma rede , há redes para este modelo ?
onde poderei arranjar uma ? sou de alverca ...
quarta questão , ao virar o volante noto algo no volante a raspar , o que será ?
quinto , necessito de mudar o fole da manete das mudanças , é facil mudar ?
é caro o fole ?
e ultima pergunta que até vos tenho vergonha de perguntar o carro abre e fecha bem as portas , mas com a chave , a segunda chave só consigo abrir o carro , não o consigi fechar , o carro não traz livro - manual , como se fecha o carro...
caso possam-me ajudar fico muito muito grato,
obrigados
pjpereirasdi
e minha nova maquina é um seat ibiza 1.9 SDI do ano 2001 ...
antes de mais queria tirar o parachoques de tras para colocar sensores de estacionamento ...
podem por favor dar-me dicas de como tirar o parachoques ?
tipo quantos parafusos são e onde estão ...
a segunda questão , o carro a meu ver trava mal ...
estes carros travam bem ?
que discos e pastilhas recomendam para ele ficar a travar bem ?
terceira questão , queria mudar o vidro da divisória por uma rede , há redes para este modelo ?
onde poderei arranjar uma ? sou de alverca ...
quarta questão , ao virar o volante noto algo no volante a raspar , o que será ?
quinto , necessito de mudar o fole da manete das mudanças , é facil mudar ?
é caro o fole ?
e ultima pergunta que até vos tenho vergonha de perguntar o carro abre e fecha bem as portas , mas com a chave , a segunda chave só consigo abrir o carro , não o consigi fechar , o carro não traz livro - manual , como se fecha o carro...
caso possam-me ajudar fico muito muito grato,
obrigados
pjpereirasdi
Last edited: