Seat ibiza 6l PD 130 Sport - Banco Maha

Não está nada mau para um carro com material stock... Mas também sabes que esse turbo já vai ficando com a corda ao pescoço :axe:

Abraço

Pois eu sei isso, mas pronto ele lá se vai aguentando a bronca, não tem outro remédio, pelo menos até vir outro. O objectivo agora é por aquelas linhas que viste um pouco mais bonitas :D
 
O meu ta velhinho e cansado:D:D:D:D

Axo q já te esqueces-te da nossa ultima viagem da A2:p:weedman:

lol

Opah isso não conta, tinha o carro á que? 2 semanas nesse altura? Sabes bem que na altura tinha as pressões descontroladas e o carro desafinado. Va prima sê realista :weedman:
 
podias ao menos responder às PMs, já que as lês...a admissão já foi para outra pessoa, tal como disse por PM..
 
Acho que sim um bocado, mas já anda assim a uns quantos kilometros ( o turbo ja tem 174mil Km ) e ainda não se queixou. Eu tambem sou um rapaz ajuizado e tenho muitos cuidados. Se anda-se sempre a espreme-lo era capaz de se deitar, mas no dia a dia é mais um arranque ou outro e pouco mais.

ahah!
 
não ponhas ic do cupra, compra um ic maior e adapta, da mais trabalho mas fica melhor, se o do cupra fosse bom todas as pessoas o punham mas não se vê muita gente com carga e com ic cupra. é a minha opinião. bons valores.:clap:
 
não ponhas ic do cupra, compra um ic maior e adapta, da mais trabalho mas fica melhor, se o do cupra fosse bom todas as pessoas o punham mas não se vê muita gente com carga e com ic cupra. é a minha opinião. bons valores.:clap:

devias começar a ver mais os projectos de 6l... Ic cupra ha ai com fartura e com muito bons cavalos ;) abraço e ja agora o POST é de 2009... o carro se calhar ja nem anda assim
 
Novidades para breve :D

Depois de um aparatoso acidente já está quase de volta e com novidades a nível de Setup :twisted:
 
Back
Top