B bmmiguel 26 Jul 2012 #1 Olá a todos, Chamo me Bruno, sou do porto e sou recentemente dono de um seat ibiza 1.4 GLX de 95. Espero poder ajudar com o que souber e claro ser tambem ajudado. Já agora este modelo é o 6K, 6L, 6J? Não faço a minima ideia. lol Abraço
Olá a todos, Chamo me Bruno, sou do porto e sou recentemente dono de um seat ibiza 1.4 GLX de 95. Espero poder ajudar com o que souber e claro ser tambem ajudado. Já agora este modelo é o 6K, 6L, 6J? Não faço a minima ideia. lol Abraço
B bmmiguel 27 Jul 2012 #4 Diogo_6K disse: bem vindo,o teu modelo é o 6k. Clique para expandir... Obrigado abraços
B bmmiguel 23 Set 2012 #12 Boa noite, precisava de uma ajuda vossa. o meu carro quando o tempo está bom o carro pega a primeira. Mas quando esta frio primeiro que o carro pegue mais vale esperar pelo o autocarro. Alguem me sabe dizer o que poderá ser? Obrigado abraços
Boa noite, precisava de uma ajuda vossa. o meu carro quando o tempo está bom o carro pega a primeira. Mas quando esta frio primeiro que o carro pegue mais vale esperar pelo o autocarro. Alguem me sabe dizer o que poderá ser? Obrigado abraços
B bmmiguel 23 Set 2012 #14 Diogo_6K disse: Poderá ser velas amigo Clique para expandir... Obrigado, amanha vou dar uma espreitadela as velas a ver se estão boas, senao vai levar umas novas.
Diogo_6K disse: Poderá ser velas amigo Clique para expandir... Obrigado, amanha vou dar uma espreitadela as velas a ver se estão boas, senao vai levar umas novas.