"Revisao" kero opnioes :P tenho o ibiza a 1 mes

  • Thread starter TeNunca
  • Data de Início
T

TeNunca

Visitante
boas ppl, comprei 1 ibiza de finais de 2001 6k2 1.9 tdi sport de 110cv
com 107 mil km agora esta com 111 mil km, kd é k devo fazer a primeira
revisao?? :roll: ele veio impec da nacionalcar com revisao feita :D tudo novo (tubagem, etc..) ajudem-me ai sff :D motores a diesel sou novo :?
Na primeira sera so mudar o oleo? help me :D abraço.
 
Bem vindo! Nao tenho a certeza se o 6K2 tb troca correia aos 90.000km. De qualquer forma, verifica se já foi trocada, e caso nao tenha sido, ou tenha sido há muitos km, troca já.

Oleo e filtro julgo que vale sempre a pena trocar, nem que seja por paz de espirito. E no oleo, nao poupes, usa o melhor que conseguires encontrar.


Abraço
 
TaFdEr disse:
Bem vindo! Nao tenho a certeza se o 6K2 tb troca correia aos 90.000km. De qualquer forma, verifica se já foi trocada, e caso nao tenha sido, ou tenha sido há muitos km, troca já.

Oleo e filtro julgo que vale sempre a pena trocar, nem que seja por paz de espirito. E no oleo, nao poupes, usa o melhor que conseguires encontrar.


Abraço


Correia ta de certeza é aos 90 mil km :) ta tudo trocado, tubagem tudo, inda mais sendo comprado no grupo santogal (Nacionalcar), teem imagem a defender, ta impec, so kero memo saber a cena das revisoes. TaFdEr thks pela tua opniao, abraço. :D
 
Boas a revisão é mesmo aos 90 mil, sabes se eles já trocaram a correia?
Isso é das coisas mais importante de saberes, se já estiver mudada optimo pk poupas cerca de 350€.
Se for uma revisão normal é só mudares os filtros (óleo, Gasóleo, Ar) e meteres óleo para dentro, eu uso o Mobil Super S Diesel 10w40 é até agora estou muito satisfeito o meu ter cerca de 108mil e faço as mudas de 10 em 10 mil km e não gasta gota de óleo nem deita fumo nenhum.

QQ coisa mais adiciona-me ao MSN que explico-te o que precisares!

Cumps :wink:
 
Joawsantos disse:
Boas a revisão é mesmo aos 90 mil, sabes se eles já trocaram a correia?
Isso é das coisas mais importante de saberes, se já estiver mudada optimo pk poupas cerca de 350€.
Se for uma revisão normal é só mudares os filtros (óleo, Gasóleo, Ar) e meteres óleo para dentro, eu uso o Mobil Super S Diesel 10w40 é até agora estou muito satisfeito o meu ter cerca de 108mil e faço as mudas de 10 em 10 mil km e não gasta gota de óleo nem deita fumo nenhum.

QQ coisa mais adiciona-me ao MSN que explico-te o que precisares!

Cumps :wink:




thks :), por acaso tava pa mudar o oleo kd ele fize-se 10 mil km ele ta com 5 mil desde k o comprei, :D inda mais me ajudas amigo, e vou meter esse oleo visto k tas mt satisfeito com ele vou experimentar e tb visto k tens 1 6k2 tb :p, Abraço. kd puder adiciono o MSN :)
 
Xic0 disse:
TaFdEr disse:
Bem vindo! Nao tenho a certeza se o 6K2 tb troca correia aos 90.000km. De qualquer forma, verifica se já foi trocada, e caso nao tenha sido, ou tenha sido há muitos km, troca já.

Oleo e filtro julgo que vale sempre a pena trocar, nem que seja por paz de espirito. E no oleo, nao poupes, usa o melhor que conseguires encontrar.


Abraço


Correia ta de certeza é aos 90 mil km :) ta tudo trocado, tubagem tudo, inda mais sendo comprado no grupo santogal (Nacionalcar), teem imagem a defender, ta impec, so kero memo saber a cena das revisoes. TaFdEr thks pela tua opniao, abraço. :D

Ora essa, o objectivo dos foruns é ajudar e ser ajudado, partilhar conhecimento.
Ainda bem que a correia já foi trocada, visto que é uma operaçao bastante dispendiosa. Quanto a oleo, recomendo que utilizes sempre oleo 100% sintetico!
Estás a planear efectuar revisoes na seat ou em mecanico privado?

Abraço!
 
TaFdEr disse:
Xic0 disse:
TaFdEr disse:
Bem vindo! Nao tenho a certeza se o 6K2 tb troca correia aos 90.000km. De qualquer forma, verifica se já foi trocada, e caso nao tenha sido, ou tenha sido há muitos km, troca já.

Oleo e filtro julgo que vale sempre a pena trocar, nem que seja por paz de espirito. E no oleo, nao poupes, usa o melhor que conseguires encontrar.


Abraço


Correia ta de certeza é aos 90 mil km :) ta tudo trocado, tubagem tudo, inda mais sendo comprado no grupo santogal (Nacionalcar), teem imagem a defender, ta impec, so kero memo saber a cena das revisoes. TaFdEr thks pela tua opniao, abraço. :D

Ora essa, o objectivo dos foruns é ajudar e ser ajudado, partilhar conhecimento.
Ainda bem que a correia já foi trocada, visto que é uma operaçao bastante dispendiosa. Quanto a oleo, recomendo que utilizes sempre oleo 100% sintetico!
Estás a planear efectuar revisoes na seat ou em mecanico privado?

Abraço!



O gajo mal faça os 10 mil km vou a oficina memo seat pa darem 1 revisao
em geral ao carro pa ver como ele ta e o k for preciso mudar la tera de ser,
mas memo assim tb vou pedir k me vejam a correia tb, agora fikei nakela lol,
vou a oficina da seat memo do grupo (santogal) como tenho cartao do grupo tenho vantagens, caso haja algum problema o carro ta na garantia penso k é logo ali resolvido ou pelo menos sera mais facil, penso eu visto k comprei o carro na nacional car como é o memo grupo, espero k n haja problema lol. Abraço :D
 
Se optares por faxer fora da seat.tenho um topico nos classificados sobre uma oficina.seja diesel ou gasolina o preco é o mesmo.abraco.e boa sorte c a makina :)
 
Scorpio disse:
Se optares por faxer fora da seat.tenho um topico nos classificados sobre uma oficina.seja diesel ou gasolina o preco é o mesmo.abraco.e boa sorte c a makina :)

thks :)
 
Back
Top