Retirar piscas laterais 6K - RESOLVIDO OBRIGADO

Pessoal alguem sabe como é que se retiram os piscas laterais do 6K, sem danificar a chapa?!

Ja andei a pesquisar e nada... ja tentei tambem o que li num topico aqui do forum que é puxar para a porta mas tambem nao sai nada.. é que fundi a luz do pisca lateral e queria mudar :S

Last edited:
agarras numa chave de fendas , metes entre o pisca e a chapa do lado esquerdo ou direito ( agora ja nao me lembro ) e puxas para fora devagarinho , ele com jeito sai :lol:

Vou ver já isso.. é que com a chave de fendas... upa upa na chapa... :S

Se forem de origem saem com a mão. Fazes muita força (assim até parecer que a pele vai escamar lol) e dá um jeitinho para dentro tb.
Tens é que fazer mesmo muita força. E é para a parte de baixo das letras :ideia: As letras estão atravessadas no pisca (pelo menos nos que aqui tenho que eram de origem)
Boa sorte!

Se forem de origem saem com a mão. Fazes muita força (assim até parecer que a pele vai escamar lol) e dá um jeitinho para dentro tb.
Tens é que fazer mesmo muita força. E é para a parte de baixo das letras :ideia: As letras estão atravessadas no pisca (pelo menos nos que aqui tenho que eram de origem)
Boa sorte!

Nao sao os de origem.. sao os cristal...

Pessoal alguem sabe como é que se retiram os piscas laterais do 6K, sem danificar a chapa?!

Ja andei a pesquisar e nada... ja tentei tambem o que li num topico aqui do forum que é puxar para a porta mas tambem nao sai nada.. é que fundi a luz do pisca lateral e queria mudar :S

nao davas para ladrao:D:D

Mete um pano entre a chave de fendas e a chapa..
Foi assim que tirei os meus..

SIM.. é uma bela ideia também (muito útil para não riscar nada)

Mas para quem ñ sabe:

O pisca tem 2 apoios (tipo mola) nas extremidades mais compridas, que é o que faz o pisca segurar na chapa..

Os meus sairam bem, foi só meter a chave de fendas por cima do pisca (parte menos comprida) e com algum jeito para não estragar a pintura, eles saiem bem..

Obrigado a todos pela ajuda..

ASSUNTO ENCERRADO =D>

Back