Reprogramação...

Boa tarde ibizeiros :brilho:

gostava que me dissessem os prós e os contras de uma reprogramação...neste caso seria de 100cv para 130cv... ;)

fico à espera dessas respostas,pa pensar sobre o assunto... :D
 
Boa tarde ibizeiros :brilho:

gostava que me dissessem os prós e os contras de uma reprogramação...neste caso seria de 100cv para 130cv... ;)

fico à espera dessas respostas,pa pensar sobre o assunto... :D

Boas, os pros é que ficas com um carro mais engraçado, e talvez fique com melhores consumos, contras é perderes fiabilidade, mas isto é se andares sempre com o pé no fundo.
 
O que pretendes é perfeitamente possível e não arriscas a danificar muito a mecânica. Deves de fazê-lo
 
Boas, os pros é que ficas com um carro mais engraçado, e talvez fique com melhores consumos, contras é perderes fiabilidade, mas isto é se andares sempre com o pé no fundo.



pois,dps é pa acelerar mais só qd alg precisar de ver... mas queria ter o carro a puxar um pouquinho mais...gosto de o sentir a responder qd preciso :D
 
O que pretendes é perfeitamente possível e não arriscas a danificar muito a mecânica. Deves de fazê-lo



obrigado :)

tou msm a pensar fazê-lo, daqui a uns t€mpos :rolleyes:

só tinha receio é de danifica-lo com essa alteração...mas tb não é uma mudança mt radical ñ é... :whistle:
 
Eu tenho um 6k2 de 90cv, fiz repro para 125cv, e tem linha directa, ficas com um carro muito mais agradavel de conduzir, tu pisas e la vai ele, em relção aos consumos se andares de forma controlada, reparei que fiz mais kms com um deposito, mas agora com jante 17" la se foram os consumos:D
 
Eu tenho um 6k2 de 90cv, fiz repro para 125cv, e tem linha directa, ficas com um carro muito mais agradavel de conduzir, tu pisas e la vai ele, em relção aos consumos se andares de forma controlada, reparei que fiz mais kms com um deposito, mas agora com jante 17" la se foram os consumos:D


pois,é isso q eu queria...isso da linha directa é q ainda não percebo...:rolleyes: comecei a gostar da parte exterior dos carros,e a apreciar (e muito!)agr tenho de me pôr a par do motor... :D

mas tou a ponderar fazer msm isso...entretanto vou vendo opiniões de quem fez...;)
 
Em relação á linha directa é uma questao de leres, ha muita coisa no forum para aprendermos

Ps- nao é costume ver raparigas tao bonitas ao volante dum ibiza:D
 
Boas :brilho:

Na minha opinião a repro não danifica nada de mecânico nem algo do género sendo esta bem feita :p e não aumentando muito os cavalos claro... os 30cv é uma repro ligeira, prefeitamente aceitável no carro, tornando-o com melhor resposta, consumos mais baixos (não tendo smp o pé a fundo :p )..
O meu irmão faz repros, e fez no Ibiza 6L dele o 1.4 TDI de 75cv, não se sabia os cavalos que o carro tinha até ter ido ao banco de potência da minha escola (estou a estudar mecânica) e ter acusado 100cv o carro tem 100mil km e tem esta repro desde os 20mil xD está impecavel o carro sem falar que tem uma resposta e um andamento brutal para um 1.4.

Espero ter ajudado :p Eu no meu GT Tdi tb tenho repro e tal :p ficam outra coisa os carros xD repro ligeira cmo queres é bom e não estraga nada...agora muita carga, já se tem que mudar outras peças e tal :p

Abraço e bjinhos xD :clap:
 
Boas :brilho:

Na minha opinião a repro não danifica nada de mecânico nem algo do género sendo esta bem feita :p e não aumentando muito os cavalos claro... os 30cv é uma repro ligeira, prefeitamente aceitável no carro, tornando-o com melhor resposta, consumos mais baixos (não tendo smp o pé a fundo :p )..
O meu irmão faz repros, e fez no Ibiza 6L dele o 1.4 TDI de 75cv, não se sabia os cavalos que o carro tinha até ter ido ao banco de potência da minha escola (estou a estudar mecânica) e ter acusado 100cv o carro tem 100mil km e tem esta repro desde os 20mil xD está impecavel o carro sem falar que tem uma resposta e um andamento brutal para um 1.4.

Espero ter ajudado :p Eu no meu GT Tdi tb tenho repro e tal :p ficam outra coisa os carros xD repro ligeira cmo queres é bom e não estraga nada...agora muita carga, já se tem que mudar outras peças e tal :p

Abraço e bjinhos xD :clap:



ok...acho q fiquei esclarecida...:D

obrigado ;)
 
Tens motorização igual à minha e posso-te dizer que 130cv é bastante fiável e não corres o risco de danificar nada. Segue para a frente, não te vais arrepender!
 
aki no forum tb seria dificil arranjares alguem sem repro lolol :rir: mas ya avança uma repro soft n te faz mal nenhum.
 
Tens motorização igual à minha e posso-te dizer que 130cv é bastante fiável e não corres o risco de danificar nada. Segue para a frente, não te vais arrepender!


pois...é q para começar queria msm assim uma alteração mais "soft"...;)

e deixa-me q te diga,o teu carro tá um espanto :drool: mesmo lindo pah...

espero um dia tb ter o meu assim "atraente" :D
 
aki no forum tb seria dificil arranjares alguem sem repro lolol :rir: mas ya avança uma repro soft n te faz mal nenhum.


pois,pelo q percebi devo ser das poucas aqui q ainda ñ tem repro... :mad:

mas pronto,talvez daqui a uns tempos mude... :D

o único senão vai ser a fumarada dps...a minha sorte é q o carro já é preto...:whistle:
 
pois,pelo q percebi devo ser das poucas aqui q ainda ñ tem repro... :mad:

mas pronto,talvez daqui a uns tempos mude... :D

o único senão vai ser a fumarada dps...a minha sorte é q o carro já é preto...:whistle:

Boas, tb estou a pensar reprogamar o meu carro é um ibiza dos novos, diz.me uma coisa vais fazer a repro a onde?


CUMP

DUARTE PALHINHAS
 
Back
Top