Radiador de agua

Tenho um ibiza 6l 1.9 130cv de 2002 e tenho de mudar o radiador da agua pois esta furado. Nesta momento tenho um preço de um radiador novo que custa 60euros so k estou achar muito barato.. Agradecia que me dessem umas luzes sobre o assunto.
 
de certeza que 60€ nao é novo,mas sim reparado...e o teu nao da para reparar?na volta 30paus resolves (30€ lol)...

por acaso o da minha sport tb ta furado ha mais de 3 anos :).do lado do farol esq em cima...mas nao perde muito...tenho que desmontar quase a frente toda para o tirar...
 
de certeza que 60€ nao é novo,mas sim reparado...e o teu nao da para reparar?na volta 30paus resolves (30€ lol)...

por acaso o da minha sport tb ta furado ha mais de 3 anos :).do lado do farol esq em cima...mas nao perde muito...tenho que desmontar quase a frente toda para o tirar...
 
O radiador e novo em folha e e feito por o maior fabricante nacional de radiadores.. Quanto ao reparar não sei se dará.. O meu também perde uma coisa mínima mas tenho medo que com o tempo aumente e se posso não dar conta e ai a despesa pode vir a ser maior.. Peço desculpa pela demora a responder
 
Back
Top