R.I.P. Silvia Castro

venho por este meio dar a triste noticia que me chegou hoje fruto dum telefonema dum amigo e do que j avi no facebook

a amiga Silvia Castro AKA FR_JP faleceu.
ainda ninguem sabe detalhes.

descansa em paz amiga, e onde estiveres que estejas BEM. Grande abraço:cryy:
 
Last edited:
já não a via a algum tempo mesmo...mas recordo qe era uma rapariga sempre de sorriso na cara...uma paz de miúda...
descanse em PAZ ...sinceros sentimentos a família ... e um dia difícil :'(

RIP LoiraJP como a conhecia....
 
Xi k cena.. :( nao a conhecia pessoalmente mas cheguei a falar c ela pelo forum.. K aconteceu? K descanse em paz e muita forca a todos os seus amigos e familiares..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
R.i.p Silvia. :( na altura do verão tinha comentado com a minha namorada que ela não andava muito bem. Pelo que aparentava nos estados do facebook. Foi uma notícia muito abaladora de receber as 2h da manhã, nem me quiz acredita. Se souberem de mais detalhes da data do funeral avisem :(
 
Pelo que li no facebook de uma amiga dela...suicidou-se. :(
Não consegui confirmar essa informação.

Díficil de acreditar ainda...R.I.P. Sílvia
 
Bom dia...
Tenho andado um pouco ausente da comunidade, mas sempre com o coração aqui, e hoje quando abri o Facebook fiquei em choque com a notícia que via dos meus amigos Vitor Fonseca&Andreia Dias e Luis_6k2.

Deixo aqui os meus sentimentos a Comunidade Amigos e Familiares...
Algumas vezes as pessoas não aguentam com a pressão da vida, e acabam por fazer coisas que impensáveis.


Neste momento só há uma coisa a dizer:

Descansa em Paz Silvia...:cry:
Não é uma despedida, só é um até já.
Vais ficar na recordação da Malta.
 
Soube do sucedido ontem por volta das 2h, é com enorme tristeza que vemos partir uma rapariga tão jovem e com tanto para viver.

Conhecia muito bem, apesar de já não ter contacto com ela à cerca de um ano e uns meses, ela estava sim com uma depressão mas nunca pensei que chegasse a este ponto.

Que descanse em paz
 

para quem quiser marcar presença ficam aqui as infos
25anuol.jpg
 
Back
Top