Questões de Novato

Boas tardes.
sou novo por aqui e gostaria de colocar umas questões de novato em carros.
Adquiri um seat ibiza em segunda mão e gostava de saber onde se liga o cabo vag pois tenho uma amigo que consegue fazer uns testes para ver se está tudo bem.

Gostava ainda de saber como faço para programar o comando da chave para abrir apenas a porta do condutor pois neste momento quando destranco ele destranca todas as postas. :shock:

Cumprimentos pessoal.

boas, o vag podes ligar do lado esquerdo do volante, onde se encontra um pequeno compartimento...aquilo da para puxar e sai..mas cuidado para não partir nenhum encaixe...la vais encontrar os fusiveis e a ficha onde ligas. Abraço

quanto às chaves nao tenho a certeza...vou ver com o meu...ate porque quando carrego uma vez ele destranca, pelo menos ouço, mas depois vou abrir a porta e nada....penso que terá a ver com a tranca dupla...vou ver com o meu e depois comunico.

quanto às chaves nao tenho a certeza...vou ver com o meu...ate porque quando carrego uma vez ele destranca, pelo menos ouço, mas depois vou abrir a porta e nada....penso que terá a ver com a tranca dupla...vou ver com o meu e depois comunico.

Agradeço. isto deve ter um truque pois o coming home também não consegui activar como diz no manual. Foi de outra maneira. por isso penso que para a chave seja o mesmo.

Cumprimentos

Já agora que estou numa de perguntas estúpidas alguém sabe se colocar lâmpadas led's vai acusar erro no painel de intrumentos????
é que se acusar têm de ter uma resistência certo? as chamadas led's can-bus.:ideia:

eu tenho leds nas luzes de presença e nada de erros...foi atraves de um user daqui do forum

Não percebo muito aqui de fóruns mas como faço para falar com esse user?
eu já vi 2 tipos de luzes dessas. umas com resistências e outras sem resistências. a indicação que tenho é que as de resistência é para carros que acusam lâmpadas fundidas.
fica aqui um exemplo:
lâmpadas led normais
http://loja3b.com/emptyeshop1/page7.html

lampadas len com resistencia
http://www.loja3b.com/emptyeshop1/page4.html

a diferença é de 6 euros

Back