Quem pratica AirSoft ?!

Boas amigos.
Há poucos dias passei por uns sitios aonde fiz uma fez airsoft e fiquei com saudades.
Apenas pratiquei uma vez, gostava de saber se há pessoal a praticar aqui pelo forum para dar umas dixas e quem sabe até uma jogatana...
Abraço
 
Eu! tenho clube cá no Baixo Alentejo!

;) Jogo com M4A1 da ICS entre outras armas mas essa é a principal! :) ainda este fim semana jogamos! :)
 
e algum de voçês jogou na fabrica da polvora o ano passado ( axo k é assim k aquilo se chama) ? eram prai uns 200 lol brutalidade! :p
 
eu ouvi falar disso ouvi.. so que o ano passado nao tava mt atento ao airsoft e nao fui a muitos eventos
 
Sou de odivelas, tenho uma m4a1 cqb dboys full metal, costumo ir jogar sempre com a minha equipa para a venda do pinheiro / loures
 
comparada com paintball, nada a ver , para alem das bbs serem baratas, uma arma fica mais ou menos 100 € usada ou nova. dependendo do que querem, de resto sao capazes de gastar nem 50 euros por mes se jogarem todos os fins de semana, quando o paintball gastam isso num jogo
 
Epa nunca joguei airsoft. mas pelo que sei é mais estrategia, eu curto é aquela cena de tiros a maluca, 5minutos de jogo, a cena de atirar em cima de outros... loool

airsoft é para meninos... lool
 
Realmente Airsoft é mais táctico e confesso que por vezes também perco um bocado a paciência e só me apetece é sair dali a correr à maluca e ratatata! :D
 
Esta foi a ultima etapa, em julho....

[video=youtube;pt7uTFre6Vo]http://www.youtube.com/watch?v=pt7uTFre6Vo&feature=player_embedded[/video]

o som de fundo é porque estamos mesmo ao lado do autodromo e havia track day....

proximo dia 17 deste mes.... vai haver de novo..... eheheheh

o video é da minha equipa....
 
Airsoft é mais tactico se tu quiseres...

vens cá abaixo fazer rushs com a gente vais ver lololol machine guns com tripé morteirada snipers... é a gastar BB's lol. sempre tens tb o jogos desactivar a bomba.. temos uma mala com contador e sirene / fumo.. é engraçado..

mas para jogo rapido e face to face sim paintball é mais fixe ;)
 
Back
Top