quantos km tem o teu 1.4CC 100cv?? Gasolineiros XD

o meu 6L BBZ esta de momento com 152 mil e sempre a rolar!! como ja disseram 4 bobines..1 sonda lambda..variaas limpezas do corpo de admissao e de resto so revisoes :) a meu ver fiz boa compra hehe
 
o meu 6L BBZ esta de momento com 152 mil e sempre a rolar!! como ja disseram 4 bobines..1 sonda lambda..variaas limpezas do corpo de admissao e de resto so revisoes :) a meu ver fiz boa compra hehe

São sem duvida boas máquinas!

O cá de casa ultimamente é que tem feito poucos kms,senão já tinha bem mais,veio com 0 km para casa,e até agora estamos satisfeitos com ele!

Quanto a questão do oleo,como eu mesmo disse uns posts atrás,nao considero defeito,mas sim feitio!:D

E ao contrario do que algumas pessoas podem pensar,estes carros conseguem ser economicos sabendo andar com eles nas calmas!
 
Eu devo ser o unico gajo que nao se queixa de gastar oleo?? Faço sempre 15 mil km sem precisar de acrescentar oleo!
Acho é que o meu carro é o terror das sondas lambdas, em 4 anos já levou 2 e esta já anda a deixar rasto no vag-com -.-
 
Não, dá apenas um erro no vag.com!
Pelas pesquisas que fiz, do pouco que apareceu dizem que é da sonda, ou algo do género.
Fiquei um pouco na mesma...

hehe... já é tipico, sonda lambda foi à vida.

Já é normal, estas sondas têm desgaste, ao fim de muitos kilometros em cima precisam de ser substituidas.
 
Olha ele... ainda andas por cá?

De vez em quando lá vou dando um espreitadela aqui no fórum.:)

Estou a ver que ainda mantens o teu gasolineiro.

sim amigo!! mantenho..este carro nunca me deu dores de cabeça em 3 anos!! :) gosto mto dele e vou fazendo umas alteraçoes..hehe grande baraço
 
sim amigo!! mantenho..este carro nunca me deu dores de cabeça em 3 anos!! :) gosto mto dele e vou fazendo umas alteraçoes..hehe grande baraço

Eu já me desfiz do meu, ainda foram uns 6 aninhos com o Ibiza, agora rendi-me aos petroleiros, teve de ser... mas o bixinho pelos gasolineiros ainda continua.

Agora tenho um 1.6tdi... é um tdi dos mansos. :D

1abraço
 
Boas,
Tenho um ibiza GTi 14 16cv 100cv, tem 212 mil km, em relação a consumir óleo até agora nao me pede só gasolina :p
Até agora não me deixou a pé, tive uma problema de ele não se aguentar a rolanti, simplesmente limpei a borboleta e ainda anda impecavel.
Tem força tanto em altas como em baixas, va em que rotação for ele corresponde, não morre em subidas....
Estou satisfeita :)
 
Boas,
Tenho um ibiza GTi 14 16cv 100cv, tem 212 mil km, em relação a consumir óleo até agora nao me pede só gasolina :p
Até agora não me deixou a pé, tive uma problema de ele não se aguentar a rolanti, simplesmente limpei a borboleta e ainda anda impecavel.
Tem força tanto em altas como em baixas, va em que rotação for ele corresponde, não morre em subidas....
Estou satisfeita :)

bem isto é que é "sorte" de qu ano é o GTi Angel?
 
O meu 1.4 100cv desde que o comprei novo em 2004, já leva cerca de 172 mil Kms, já troquei 2 bobines, limpei a admissão e troquei um sensor. Óleo sempre me gastou, não é defeito, é feitio.;)

Actualização:
Tem á volta de 187 mil km, além da segunda correia de distribuição, este ano já levou uma bateria (tinha 8 anos:p), um motor do elevador dos vidros, uma sonda lambda, um radiador, sinoblocos, uma ponteira de direcção, e de momento não me estou a lembrar de mais nada:D
 
Boas, o meu ibiza 6l de 2007 já conta com 84000km ainda está verdinho, só comeu oleo nos primeiros 10000km e desde então nunca mais, ando sempre a torrar gasolina e depois dá nisto:

já substitui a EGR
Sonda Lambda
Sonda antes do catalisador
Sonda cambota

e neste momento está na oficina porque não pega quando está quentee vai abaixo e falha muito o relantim. Deve ser o Corpo da Admissão.

Que acham?
 
Boas acabei de falar com o mecanico e ele já encomendou uma Admissão usada, pois ele já é a 3 vez que a limpa e acontece o mesmo ele diz que a patilha da borboleta está a falhar... já algum de vocês teve de substituir a Admissão?
 
Bem... o meu Gti anda com 126 mil km, e desde os 65 mil, levou distribuição, mudas de oleo, 1 sonda lambda, aos 115 mil, e agora a borboleta ta a ver se me deixa pendurado... mas... ja anda á 2 anos a ameaçar morrer... dava lhe a travadinha durante 2 ou 3 dias e ficava boa durante 5 6 meses... agora deu lhe a travadinha e tem se mantido...

Mas de resto impecavel, em 15 mil km, que leve 700ml de oleo... acho aceitavel mas tb sei de onde ele o perde, é da junta da tampa das valvulas... mas mais vale tar quieto se vou trocar passado pc tempo ta a perder outra vez é cronico nestes motores.
 
o meu conta com 150 mil, fui buscá-lo com 135 mil mas já levou caixa e embraiagem reforçada há 2 dias atrás. De resto não me dá problemas, é gasolina 98 para dentro e óleo e siga xD
 
Back
Top