Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

205km/h mais coisa menos coisa, a descer !! lol Manco 1.4 TDI com 110cv MB Power : )

Há-de vir a dar mais qualquer coisa, espero eu...
 
Qual o mal ? E nao, nao dei. Quem deu foi o meu irmão que era o dono do carro. Suponho que tenha sido em recta. Sei qe foi em auto estrada mas ok mesmo sendo a descer. Tão chocados com ?

:s
 
Grande erro de ponteiro LOOOOOOOOOOL

Ou então a designação de stock para mim e para ti certamente nao sera a mesma!

E em vez de me quereres passar por mentiroso dissesses quanto já deu o teu ? Eu nao quero criar confusão pessoal , deu 250 km/h. E ele nao ia sozinho ia com a namorada ao lado que diz que é verdade.

Qual o mal de dar 250 ?

O carro do meu pai que é mais pesado também já deu 240
 
E em vez de me quereres passar por mentiroso dissesses quanto já deu o teu ? Eu nao quero criar confusão pessoal , deu 250 km/h. E ele nao ia sozinho ia com a namorada ao lado que diz que é verdade.

Qual o mal de dar 250 ?

O carro do meu pai que é mais pesado também já deu 240

Um Ibiza FR stock para dar 225 ve-se e deseja-se.

Há tanta gente aí com material que nunca deu 250...

Ou o carro tem um grande erro de velocímetro, medida das rodas de diametro inferior ao original ou o carro foi comprado em segunda mão e está reprogramado e deu isso a descer
 
E em vez de me quereres passar por mentiroso dissesses quanto já deu o teu ? Eu nao quero criar confusão pessoal , deu 250 km/h. E ele nao ia sozinho ia com a namorada ao lado que diz que é verdade.

Qual o mal de dar 250 ?

O carro do meu pai que é mais pesado também já deu 240

Não tenho nenhum FR ,mas ja conduzi vários,uns stock,outros nem por isso,e posso-te garantir que um fr stock não dá isso,a nao ser que seja especial!

Atenção ha motores iguais que andam uns mais que os outros stock,cada motor é um motor mas a diferença anda sempre na casa dos 5 km/h ou pouco mais!
 
Ok então eu sou mentiroso ? Ou melhor o meu irmão é ? Nao. Também aqui nas redondezas há um FR que já deu 240 nao vejo o porque de o meu nao dar 250.

Mas ok , nao vou teimar mais porque nao fui eu qe ia a conduzir e nao quero discussões.

Sendo assim, nas minhas mãos, deu 175 porque a experiência é pouca e o medo é muito.
 
a minha 6k2 morta da 200 km/h mais nunca experimentei porque tenho medo que saia uma roda.
ibiza TDI 90 CV +/-
 
Amigo, acho que ninguém te está aqui a chamar de mentiroso, nem ao teu irmão.

Apenas tens que perceber que existem dezenas de FR's aqui iguais ao teu e que todos eles, de origem, não davam os 250 de que falas... Davam 225 ou assim e já era com "algum esforço"...

Abraço
 
Ok então eu sou mentiroso ? Ou melhor o meu irmão é ? Nao. Também aqui nas redondezas há um FR que já deu 240 nao vejo o porque de o meu nao dar 250.

Mas ok , nao vou teimar mais porque nao fui eu qe ia a conduzir e nao quero discussões.

Sendo assim, nas minhas mãos, deu 175 porque a experiência é pouca e o medo é muito.

Não te estou a querer chamar mentiroso,mas tens a certeza que nao esta reprogramado?

Quando a velocidade fazes bem,nao abuses muito,com a experiencia vais ganhando "calo",nao vale a pena andar ai a maluca só por dizer que da X de velocidade!

Sinceramente ponta a mim nao me diz nada,gosto mais de ter 1 carro com 1 boa saida do que dar x de ponta,apenas comentei porque ja conduzi varios,tenho amigos que tem e sei que nao dão isso stock,pelo menos os que andei!
 
a minha 6k2 morta da 200 km/h mais nunca experimentei porque tenho medo que saia uma roda.
ibiza TDI 90 CV +/-
X 2 hahahaahah parece um turpedo.. a minha é igual.. so que é 6k... ja vergou 220 km/ a descer....NÃO ACONSELHO....parece um vibrador...
A MH a direito da 185 km/h ja estou satisfeito..para 90 cv com 300000 km..eheh
 
Back
Top