Quais os melhores Coils ate 400€ para GT TDi?

Boas pessoal, estou a pensar em por uns coils no meu gt tdi e queria saber quais sao as melhores hipóteses ate 400€ novo ou usados.

Os que me parecerem melhores ate este preço pelo o que eu percebi arranja-se ca no forum por 300€ novos sao os V-maxx

Por pouco mais de 400 euros colocava uns AP ;-)

A nivel low cost,tens os TA,dizem que são mais duros que os raceland,ja andei com raceland e achei o carro super duro,imagino os TA.

Os v-maxx tem feedback de serem porreirinhos em termos de conforto, claro comparando relaçao qualidade/preço ,e tens tambem os Jom pelo fedback que vi são muito porreiros tambem,o melhor mesmo é tentares exprimentares carros equivalentes com diferentes setup's de coils e tiras as tuas proprias conlcusoes,porque no que toca a suspençoes,o gosto varia de pessoa para pessoa.

Last edited:
E esses ap valem a diferenca?

São fabricados pela kw,assim como os weitec,vi uma foto de uns ao lado de uns weitec e são igualzinhos,apenas mais baratos,ha uns tempos andei num 6l com weitec,e comparando com os fr/sport de origem,notei o carro mais soft a absorber as pancadas,claro que fica sempre durinho.
Com os AP penso que seja igual.

No 6k nao sei o feedback,mas tens varios users que adquiriram recentemente e pelo que vejo tanto para 6k2 como 6l aprovam bem;-)

Se poderes andar num carro com uns seria o ideal mesmo ;-)

Amigo Bernardo a Lowtec esta a fazer uma promoçao ate ao final do ano nos 9.1 o preço é de 368€....
Sao coils que o preço normal ronda os 500€...tenho em quanto o valor base que tens para gastar de 400€ estes coils sao das melhores soluçoes.

Amigo Bernardo a Lowtec esta a fazer uma promoçao ate ao final do ano nos 9.1 o preço é de 368€....
Sao coils que o preço normal ronda os 500€...tenho em quanto o valor base que tens para gastar de 400€ estes coils sao das melhores soluçoes.

Boas amigo desde ja obrigado por tudo :) Tive a leer bem os feedbacks e informacao e vou para os AP, mas obrigado pela a informacao e a ajuda.

Abraco

Back