Quais as mais bonitas/melhores?

Boas,

Isto não é coisa para fazer já por falta de €, mas é para ir já reunindo algumas opiniões pois estou um pouco na dúvida... Quais destas jantes que vou apresentar em baixo são as mais bonitas/melhores?

Caso troque, será quase de certeza para 16. Tenho um manco e não quero que ele fique pastel com 17, nem quero ter o trabalho de ir averbar as 17 lol. Para não falar que os meus pneus estão NOVOS e não me quero desfazer deles.

As minhas actuais são as 16 do antigo FR. Quais das seguintes as mais engraçadas:

1
1279580975_106024593_1-Fotos-de--Compro-jantes-16-IBIZA-SPORT-iguais-as-da-foto-1279580975.jpg

2
1305498499_203089043_1-Fotos-de--Vendo-Jantes-16-originais-seat-ibiza-sport-sem-pneus.jpg

Estou inclinado para as primeiras... Será que valem mais do que as FR antigo que tenho?

Last edited:
as primeiras sem duvida. embora as 2as com uma pintura a maneiro como um user daqui tem tambem ficavam altamente, mas consigo gostar mais das fr que tens.
boa escolha

As primeiras são mais engraçadas, mas prepara-te para te assustares com o preço quando aparecerem por aí umas à venda :roll:

Sinceramente já estou como o pessoal diz amigo... Se as tuas estão boas, eu não me preocupava com isso, porque embora as do sport sejam mais bonitas, na minha opinião não justifica o dinheiro que vais ter que dar a mais em relação às tuas jantes, mais o dinheiro para desmontar e montar pneus, calibrar, alinhar direcção, e ainda tens o risco de vir uma jante empenada ou assim... Mas se é isso que queres, força com isso, o carro é teu e a tua opinião é que conta :D

Abraço

Como disse ao início:

Isto não é coisa para fazer já por falta de €, mas é para ir já reunindo algumas opiniões

É apenas para reunir opiniões. Não as vou trocar já, por vários motivos que também apresentei em cima.

Obrigado pelas opiniões. Já estou decidido. Se um dia vier a trocar é para essas 1ªs.

; )

Boas,

Isto não é coisa para fazer já por falta de €, mas é para ir já reunindo algumas opiniões pois estou um pouco na dúvida... Quais destas jantes que vou apresentar em baixo são as mais bonitas/melhores?

Caso troque, será quase de certeza para 16. Tenho um manco e não quero que ele fique pastel com 17, nem quero ter o trabalho de ir averbar as 17 lol. Para não falar que os meus pneus estão NOVOS e não me quero desfazer deles.

As minhas actuais são as 16 do antigo FR. Quais das seguintes as mais engraçadas:

1
1279580975_106024593_1-Fotos-de--Compro-jantes-16-IBIZA-SPORT-iguais-as-da-foto-1279580975.jpg

2
1305498499_203089043_1-Fotos-de--Vendo-Jantes-16-originais-seat-ibiza-sport-sem-pneus.jpg

Estou inclinado para as primeiras... Será que valem mais do que as FR antigo que tenho?

Eu ia para as primeiras (só entre estas duas opções) mas depois de ver o trabalho de pintura de um user daqui nas segundas jantes, eram as segundas de certeza. Ele pintou o interior e o rebordo de preto, e ficaram só os aros cromados. Gorgeous.

as primeiras sem duvida, vao ficar muito bem no teu carro, mas mesmo assim nao desgosto das tuas jantes actuais também.
abraço

Back