Bruno_LS 22 Mar 2012 #1 boas pessoal alguem me pode explicar se o quadrante da 6k2 tdi sport da para por em 6k tdi 90? se da e preciso alterar algo ou nao? Cumprimentos
boas pessoal alguem me pode explicar se o quadrante da 6k2 tdi sport da para por em 6k tdi 90? se da e preciso alterar algo ou nao? Cumprimentos
Martins SDI 23 Mar 2012 #2 À partida sim. Mas se for só pelo aspecto, basta mudar o fundo e assim não é preciso reprogramar o imobilizador.;-)
À partida sim. Mas se for só pelo aspecto, basta mudar o fundo e assim não é preciso reprogramar o imobilizador.;-)
Martins SDI 25 Mar 2012 #4 Martins SDI disse: À partida sim. Mas se for só pelo aspecto, basta mudar o fundo e assim não é preciso reprogramar o imobilizador.;-) Clique para expandir... Amigo, peço desculpa. Tinha lido que era mudar de 6K2 para o quadrante da sport.. Sendo o teu carro um 6K, em principio dará (já vi pessoal aqui no fórum que fez), mas vais ter de fazer muitas alterações nas ligações. Peço desculpa pelo meu lapso.;-)
Martins SDI disse: À partida sim. Mas se for só pelo aspecto, basta mudar o fundo e assim não é preciso reprogramar o imobilizador.;-) Clique para expandir... Amigo, peço desculpa. Tinha lido que era mudar de 6K2 para o quadrante da sport.. Sendo o teu carro um 6K, em principio dará (já vi pessoal aqui no fórum que fez), mas vais ter de fazer muitas alterações nas ligações. Peço desculpa pelo meu lapso.;-)
Bruno_LS 26 Mar 2012 #5 na boa amigo pois kria msm mudar isso depois da ipo b mas n sei k cabos e vao ser precisos ligar