bons dias malta,
tenho um seat ibiza stylance 2006 1.4 tdi.
comprei o num stand em 2ª mao mas ultimamente tem me dado alguns problemas:
- quando travo oiço um ruido muito forte (parece algo a raspar ou a torcer...) que será??disseram me que tinha de trocar o sinobloco da roda da esquerda que estava a ficar danificado...será disso??'
que sinobloco colocar????
- cada vez que entro no carro, o simbolo do cinto de segurança, apaga-se logo quando ligo o carro, quer tenha ou nao o cinto colocado.
esta situação como poderei resolver??
ah já agora, à cerca de 2 meses bati com o carro e ficou um pouco danificado a parte do parachoques...apesar de nao ter culpa no acidente o meu seguro no cobre os danos...
tenho o simbolo todo partido e uma otica com os apoios danificados.
sabem onde poderei arranjar estas duas peças mas sem ser na seat???é muito carro???
a frente do meu carro é este:
adoro o carro mas com isto tudo tou a ficar desanimado ....
Peço ajuda pois sou novato nisto :cry:
tenho um seat ibiza stylance 2006 1.4 tdi.
comprei o num stand em 2ª mao mas ultimamente tem me dado alguns problemas:
- quando travo oiço um ruido muito forte (parece algo a raspar ou a torcer...) que será??disseram me que tinha de trocar o sinobloco da roda da esquerda que estava a ficar danificado...será disso??'
que sinobloco colocar????
- cada vez que entro no carro, o simbolo do cinto de segurança, apaga-se logo quando ligo o carro, quer tenha ou nao o cinto colocado.
esta situação como poderei resolver??
ah já agora, à cerca de 2 meses bati com o carro e ficou um pouco danificado a parte do parachoques...apesar de nao ter culpa no acidente o meu seguro no cobre os danos...
tenho o simbolo todo partido e uma otica com os apoios danificados.
sabem onde poderei arranjar estas duas peças mas sem ser na seat???é muito carro???
a frente do meu carro é este:
adoro o carro mas com isto tudo tou a ficar desanimado ....
Peço ajuda pois sou novato nisto :cry:
Last edited: