Problemas com bomba injectora!

Boas,

ja a algum tempo notei um barulhito do lado da bomba injectora, mas pensava-se que era da polia do alternador e trocou-se apesar de tar msm estragada...o barulho continuou! agora não tenho notado tanto...mas o carro pega mal as vezes, acelera sósinho ao arranque(mesmo com tempo quente e tambem com o motor quente). Tenhu notado que deita mais fumo preto, quando pucho mais por ele aparece manchitas na porta da bagageira(gasóleo penso eu), e tambem tenho notado que os consumos aumentaram!
A minha duvida é saber se vale a pena arranjar a bomba injectora ou adquirir mesmo uma nova! Ja agora aproveito tambem para perguntar quanto é que pode ficar a brincadeira!

Obrigado!

Boas,

ja a algum tempo notei um barulhito do lado da bomba injectora, mas pensava-se que era da polia do alternador e trocou-se apesar de tar msm estragada...o barulho continuou! agora não tenho notado tanto...mas o carro pega mal as vezes, acelera sósinho ao arranque(mesmo com tempo quente e tambem com o motor quente). Tenhu notado que deita mais fumo preto, quando pucho mais por ele aparece manchitas na porta da bagageira(gasóleo penso eu), e tambem tenho notado que os consumos aumentaram!
A minha duvida é saber se vale a pena arranjar a bomba injectora ou adquirir mesmo uma nova! Ja agora aproveito tambem para perguntar quanto é que pode ficar a brincadeira!

Obrigado!

Só se arranjares alguma a um ganda preço custuma render mais arranjar.
Abraço

Acelerar sozinho pode ser a válvula de corte de combustúvel. É só quando o pões a trabalhar, certo?
Abraço!

Boas, sim costuma ser! Mas tb de vez em quando quando estou parado ele costuma tambem fazer isso! Nota tambem que o carro nao desenvolve tão bem!
Ja agora, o carro em questão é um 6k2 sdi.

Boas,

la terá de ser...pois a bomba injectora é carota! Essa tal valvula encontra-se onde e qual a função dela?

Leva o carro ao mecanico e pede para ele te afinar bem a bomba inj tipo avanço e iq k pode tar alterado dai o consumo e as pingas de oleo.

Back