Problema Turbo Timer (Fechar portas)

Boas,

Tenho um TT da Apexi instalado no meu 6L.
Enquanto este está a contar o tempo (=motor a trabalhar),
eu não consigo fechar as portas com o telecomando.
Só mesmo com a chave directamente na fechadura.

Alguém tem solução para este problema?

Last edited:
Nao á solução pra isso amigo .. Nos 6l´s plo menos ( falo por experiencias propria ) é assim também .. ;-)

Já ouvi dizer que nos 6l's não há hipotese, na minha 6k2 consigo fechar as portas atraves do comando, apenas quando desligo a carrinha dá tipo um solavanco :s

Quando montei o meu , também achei estranho , mas vi q nao havia mesmo hipotese de colocar - lo a funcionar .. :s

Estou a ver que é mesmo normal isto acontesser...
Tenho sempre que fechar as portas com a chave na porta (fechadura)
Não vou desistir, logo que encontrar solução, meto cá.

Estou a ver que é mesmo normal isto acontesser...
Tenho sempre que fechar as portas com a chave na porta (fechadura)
Não vou desistir, logo que encontrar solução, meto cá.

Haver soluçao ate acho que ja ha mas, tem de ser com um modulo de alarme instalado no carro...
So assim se consegue fechar o carro com alarme e o turbo timer a funcionar...

Quanto ao solavanco os apexi's fazem isso regularmente, eu no meu substitui o apexi pelo HKS e so faz o solavanco mtttttt de longe a longe....

Haver soluçao ate acho que ja ha mas, tem de ser com um modulo de alarme instalado no carro...
So assim se consegue fechar o carro com alarme e o turbo timer a funcionar...

Quanto ao solavanco os apexi's fazem isso regularmente, eu no meu substitui o apexi pelo HKS e so faz o solavanco mtttttt de longe a longe....

Esse problema do solavanco, acho que tem a ver com as ligações. O meu (6L) não faz isso.
Instalei também um TT da Apexi num Audi A3 e também não faz quebra...

Esse problema do solavanco, acho que tem a ver com as ligações. O meu (6L) não faz isso.
Instalei também um TT da Apexi num Audi A3 e também não faz quebra...

Aqui toda a gente se queixa do mesmo dos Apexi de darem o solavanco, eu resolvi o problema com o HKS ou melhor, o gajo que montou o apexi disse que nao era normal aquilo acontecer e como disse que deixava akilo impec meteu me o HKS que custava mais 30€ e levou me o valor do Apexi :D

Mas se é ma ligaçao ja nao sei :p

Back