bro 15 Set 2010 #1 boas, ja fiz o meu pedido para me tornar socio,ja fiz o pagamento,enviei tudo como foi pedido,e ainda nao recebi nenhuma resposta.. Ja enviei o mais e o dinheiro a 1 semana,é normal isto acontecer? cumps
boas, ja fiz o meu pedido para me tornar socio,ja fiz o pagamento,enviei tudo como foi pedido,e ainda nao recebi nenhuma resposta.. Ja enviei o mais e o dinheiro a 1 semana,é normal isto acontecer? cumps
bro 15 Set 2010 #3 MiguelTavares disse: Envia uma MP ao Elito ou ao Leth, eles tratam-te da saúde! Clique para expandir... ja mandei ao leth pra i a 3 dias,nao diz nada :S é que isto dava m jeito aki pa comprar/vender umas cenas xD
MiguelTavares disse: Envia uma MP ao Elito ou ao Leth, eles tratam-te da saúde! Clique para expandir... ja mandei ao leth pra i a 3 dias,nao diz nada :S é que isto dava m jeito aki pa comprar/vender umas cenas xD
bro 16 Set 2010 #4 nao percebo o leth tem estado "on" aqui no forum e nao responde aos meus mails :? help
FábioTDI 16 Set 2010 #5 Deixa la que nao és o unico...Tambem nao insisto mais, parece que nos estao a fazer um favor e gosto pouco disso.
Deixa la que nao és o unico...Tambem nao insisto mais, parece que nos estao a fazer um favor e gosto pouco disso.
bro 16 Set 2010 #6 FábioTDI disse: Deixa la que nao és o unico...Tambem nao insisto mais, parece que nos estao a fazer um favor e gosto pouco disso. Clique para expandir... pois :cry:
FábioTDI disse: Deixa la que nao és o unico...Tambem nao insisto mais, parece que nos estao a fazer um favor e gosto pouco disso. Clique para expandir... pois :cry:
daniel guerra 17 Set 2010 #7 Bro, Tu já estás como sócio do fórum........Podes fazer o que pretendes fazer! Cumps