Problema na minha ibiza

boas tenho um problema na minha seat ibiza 6k fiz repro nao sei com quantos cv ficou deita um pouco fumo e esta a embraiar vai levar uma embreagem nova luk
mas mesmo assim tem um problema que e quando acelero e tento manter uma velocidade carro soluça repetidamente alguem me pode ajudar ??

dizendo que acontece quando tentas manter uma velocidade, quer dizer que não estarás a acelerar certo? só a manter.. poderá ser erro na repro ou algum mau contacto talvez.. e tens falha de gasóleo.. o melhor é tentares ver isso com o teu xipadeiro ..

dizendo que acontece quando tentas manter uma velocidade, quer dizer que não estarás a acelerar certo? só a manter.. poderá ser erro na repro ou algum mau contacto talvez.. e tens falha de gasóleo.. o melhor é tentares ver isso com o teu xipadeiro ..

nepia acelero um pouco claro se acelerar mais deixa de soluçar nao sera o bimassa ?

ja me disseram que podia ser o bimassa

o gajo que me fez a repro andou no carro e disse que podia ser uma cena no motor de terem andado a pancada nao percebi bem

se ele te falhar em 5ª a 80km/h quando tentas manter a velocidade é o electronico da bomba que esta a ficar estragado.. mas troca a embraiagem e testa outra vez..

Back