Problema estranho 6k

Boas pessoal tou com um problema no meu 6k TD hoje chego ao carro e deparo.me com a luz do plafonier acesa.. entro fecho a porta e a luz nao apaga.. a unica maneira de apagar a luz e retirando o fusivel.. ja me disseram que pode ser o plafonier ou entao os botoes das portas que nao dao sinal das portas tarem fechadas.. a minha pergunta é..

Pessoal ja alguem teve este problema? o que era?

Ajudem-me pessoal ja ando a stressar com aquilo :mad:

Boas pessoal tou com um problema no meu 6k TD hoje chego ao carro e deparo.me com a luz do plafonier acesa.. entro fecho a porta e a luz nao apaga.. a unica maneira de apagar a luz e retirando o fusivel.. ja me disseram que pode ser o plafonier ou entao os botoes das portas que nao dao sinal das portas tarem fechadas.. a minha pergunta é..

Pessoal ja alguem teve este problema? o que era?

Ajudem-me pessoal ja ando a stressar com aquilo :mad:

Amigo a mim tá-me a querer parecer que tens praí algum problema de modulo de plafonier queimado e que não apaga kd devia.
Verifica a caixa de fusíveis tb a ver se tens algum queimado...

Abx

pois so pode ser plafonier.. fusiveis ja vi e ta tudo bom.. alias basta tirar o fusivel e ele apaga logo.. agora nao sei e se sera o plafonier ou aqueles botoes de encosto a porta.. :S

Verifica aquela 'ficha' que faz com que a luz se ligue e desligue quando fechas ou abres a porta.....Um bocadinho abaixo de onde a porta tranca!!!!

Verifica aquela 'ficha' que faz com que a luz se ligue e desligue quando fechas ou abres a porta.....Um bocadinho abaixo de onde a porta tranca!!!!

é esses botoes que falo amigo.. ja tive a limpar os contactos e pus um pouco de spray de contactos e nada.. agora a duvida e se vou comprar os botoes ou um plafonier e nao e disto :(

pois e pessoal hoje la arranjei um plafonier usado e troquei.. ficou a trabalhar impec.. mas entretanto lembrei.me de voltar a por o (do carro) e nao é que tava a trabalhar na mesma? agora vim do trabalho e dou com o meu alarme a disparar, vou ver tinha as luzes de dentro novamente acesas mas o carro todo fechado.. :S pessoal tou em stress ja nao sei que mais fazer :(

Back