Problema em 6K GTTDi - Já com gráfico VAG-COM

Boas a todos..

pois o problema desta x do carro é que depois de lhe fazer a repro, a cada x que puxava a caixa de velocidades ficada "rija" e as mudanças custavam a entrar.. no outro dia antes de o ir por a oficina para tentar saber o que se passava com a caixa puxei um pouco com ele e notei que normalmente ele faz de pico 1.5 / 1.6 mas desta x, estava bem pra la dos 2 :S:S e entrou em SAFE.. Desliguei e ficou normal, embora a caixa tenha piorado ou seja custam mesmo a entrar as mudanças agora.. deixo os erros do vag-com pra saber se alguem tem noçao do que possa ser..


VAG-COM Version: Release 311.2-N


Chassis Type: 6K - Seat Ibiza
Scan: 01,02,03,08,15,17,25,35,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 028 906 021 EK
Component: 1,9l R4 EDC G01SG 1438
Coding: 00002
Shop #: WSC 00012
2 Faults Found:
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-00 - -
00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)
28-10 - Short to B+ - Intermittent
Readiness: N/A

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 1J0 907 379 D
Component: ABS 20 IE CAN 0001
Coding: 16416
Shop #: WSC 11111
No fault code found.

Skipping Address 15-Airbags

Address 25 -------------------------------------------------------
Controller: 6H0 953 257
Component: IMMO VWZ3Z0V7100678 V64
Coding: 09600
Shop #: WSC 00000
1 Fault Found:
01176 - Key
65-10 - Unauthorized - Intermittent

End -------------------------------------------------------
 
Last edited:
00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)


O problema vem daí. Vê o tubo que vai à centralina de pressão, p.exe!

Cumps,
 
Bom pelos vistos o que estava mal eram os tirantes da caixa que foram a vida :S pra semana chegam os tirantes e depois de instalados é ver se tudo esta bem..
 
Back
Top