problema com troca de centralinas

Boas! À coisa de 1 mês troquei a centralina da minha 6k2 reprogramada(centralina A), por uma de origem (centralina B). Como já não era a 1ª vez que trocava estas 2 centralinas correu tudo dentro das normalidades. Hoje Ia trocar a centralina de origem ( B ), por outra que comprei, supostamente de origem também ( C ), e quando ia ligar o VagCom não acendeu nem a luz da resistência nem a luz do imobilizador, e a carrinha pegou normal, mas a luz do controlo de tração não apaga. Posto isto e como achei estranho, troquei e coloquei a centralina reprogramada (A) e tornou a não acender a luz do imobilizador nem a da resistência e pegou também directo, sem fazer nada no VagCom, e sem acender a luz do controlo de tração!
De salientar que sempre k troquei de centralinas correu sempre dentro da normalidade. Acendia a luz do imo. e a da resistencia por ter o cabo ligado, só agora não acende.

Alguem sabe do que poderá ser?
 
É uma situação que até eu estou confuso de a perceber! Experimentar fazer um Scan via Vag-Com e coloca cá os erros que dão com a centralina B e com a centralina C. Só após isso é que a malta de poderá ajudar.

No entanto tens certeza que a centralina C é uma 018 FB ( TDi 110cv, 6K2 )?
 
Quanto à centralina é a mesma referencia das outras, por isso é mesmo da 6k2 TDI 110cv.
Quanto aos erros, não acusou erro nenhum. Quando meti a "C" tambem não andei com o carro. liguei e trabalhava tudo bem, mas como achei estranho o facto de não ter que casar a centralina, e a luz do controlo de tração não apagar, desliguei o carro e troquei novamente:?
 
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