Preços do Kit Cupra 6L em Portugal - 16/Fev/05

Vou dar 25 € apenas para ter um corte num paraxokes?! LOL É mesmo essa a única diferença? Ou tem mais qualquer cena?

É que 25 € já dá pra ir juntando pro xokes do Cupra.. que esse já é bem diferente (e bonitinho)
 
NothingMan disse:
Pois... é desde o catalizador (exclusivé) até à ponteira, daí essa aberração de preço !!

A Seat não vende ponteiras para o 6L.

Olha que eu acho que a panela final custa qq coisa como 160€+iva, e é mesmo a panela.

Quanto a ponteiras, exceptuando o FR (e cupra) as ponteiras de origem têm que ser serradas uma vez que curvam para baixo. Existem alternativas genéricas de ponteiras que podem ser adaptadas, e se não me engano um acessório oficial para o ALTEA são ponteiras cromadas com "seat sport" gravados em baixo relevo.

Cheers
 
Tens razão TaFder! Já esta encomendada a minha!!! :D Brigadão pela dika, é da maneira q poupo €€€€ :p
 
Diz depois kuanto kustou a ponteira da seat sport do altea e poe fotos, estou para mudar isso ja fui prokurar mas n encontro igual ao kupra, vou acabar por komprar o spoiler inferior do FR e aplikar!! Se souberes mete tb a referencia!!
Abraçada
 
alguém sabe o preço das jantes originais do Cupra?

e outra coisa: o que acham de montar apenas o aileron do Cupra e manter tudo o resto de origem (FR)? será que depois o aileron não fica a destoar?
 
alguém me pode fazer o favor de ver aí no software da Seat a referência exacta e preço das jantes do Cupra?
a mim já me deram um preço de 800 euros para as 4 num stand Seat, mas queria saber o preço de tabela disso.
 
piruças disse:
alguém me pode fazer o favor de ver aí no software da Seat a referência exacta e preço das jantes do Cupra?
a mim já me deram um preço de 800 euros para as 4 num stand Seat, mas queria saber o preço de tabela disso.
Parece-me muito pouco (mesmo que seja valor sem IVA)! As minhas na morgado e amado custam 214€ com IVA, que dá 856€ as 4, e são jante do fresc de 15'' :roll:
 
Não sei o preço ao certo... mas lembro.me que quando troquei as minhas jantes fui ver os preços das do cupra e andavam à volta dos 1050€ já com iva e sem desconto --> preço de tabela portanto...

Salvo erro eram 218€ + IVA cada uma.

Claro que depois há concessionários onde consegues alguns descontos, por isso é bem capaz de ser isso 800/900€ pelas 4.
 
preço de tabela das jantes do Cupra: 211,37€ + IVA
é o preço que vem na factura das minhas, fora o desconto... :wink:
 
uma dica:
tenta "cravar" o apoio de braços logo na compra do carro. assim pelo menos poupas uns euros da mão de obra. :wink:
 
volr.JPG


E o volante.... parece que não da para trocar para o volante do Cupra sem trocar de Airbag... embora os espanhois digam que dá... cá.. nos concessionários seat dizem que não.... :x :x :x

Alguem sabe alguma coisa sobre isso !?!
 
Vou aqui desenterrar um tópico morto há quase 2 anos...

Gostava de saber como ficou a história da ponteira, nunca chegou a haver fotos ou se era possível adaptar... Tenho já o spoiler do FR, e realmente contando por alto os centímetros, terá de ser uma ponteira ainda com uns 250mm de comprimento, para que fique um pouco saída do choques. Sabem se essa da Seat Sport é possível adaptar?

cump,
 
Pediste os precos diretamente na seat ou num revendedor? É que cria comprar u kit cupra mas n sei onde :/ cumps
 
Back
Top