preço amortecedor koni sport com mola?

Boas, tou a pensar trocar de suspensões, e tou a ponderar vender os koni para comprar outros, quanto poderá valer uns amortecedores com molas da koni sport, regulaveis em dureza, andam normal mas ja precisam de uma revisão.

ps: tb é preciso ser socio para criar topico no price check?

cumps

amigo o user SaM98 esta a vender um conjunto de amortecedores koni por 250€ ja reparados com molas Mad Sportive 4cm, pessoalmente acho muito bom preço mas como o pessoal agora recorre aos coils nao aderem muito aos koni. O material é teu por isso faz o preço que achares mais justo, estamos a falar de uma suspensao que nao custa propriamente meia duzia de tostoes.

amigo o user SaM98 esta a vender um conjunto de amortecedores koni por 250€ ja reparados com molas Mad Sportive 4cm, pessoalmente acho muito bom preço mas como o pessoal agora recorre aos coils nao aderem muito aos koni. O material é teu por isso faz o preço que achares mais justo, estamos a falar de uma suspensao que nao custa propriamente meia duzia de tostoes.

Pois, é uma boa suspenção isso sem duvida, a questão é que não sei quanto pedir por elas, nao ando dentro destes assuntos.
obrigado

Back