possivel problema ou nao...

Boas pessoal
Tenho reparado que o meu carro (6l 130cvs) esta me a consumir muito do tipo 10€ faço +-80kms a andar devagar, o carro encontra se com algum material mas so agora e que me anda a fazer estes consumos, ja liguei a maquina e nao detecta nada, a maf encontra se desligada, tem 1 gt2260vk com injecçao stock, dantes ainda fazia uns 150/160 kms agora faço 80+- alguem me pode ajudar..

se é pelos euros pode ser pelo gasóleo estar mais caro.. lol isso juntamente à maf desligada que te faz gastar bem mais do que o necessário..

lol pois o gasoleo esta caro mas antes tb tava e fazia mais kms... e nao e pelos euros apenas acho estranho se calhar e normal

é o que te digo amigo.. eu quando desligo a maf os consumos sobem logo bastante.. basicamente passas a injectar gasóleo a mais do que o que necessitas..

pois mas desliguei a maf na altura que montei o turbo e fiz a repro isto em janeiro, e so agora ultimamente e que me tem feito estes consumos apenas acho estranho uma vez que uma diferença de +-60 kms em 10€ tinha de subir muito o gasoleo.

Back