P pyraf0 23 Abr 2010 #1 Boas malta, é o seguinte, comprei 2 coils traseiros (em segunda mao) para a minha 6k e agora faltam-me as porcas. Alguem me sabe dizer onde posso comprar ou ate mesmo me dizer que tipo de porcas sao aquelas... Estou mesmo a rasca :evil: Cumps
Boas malta, é o seguinte, comprei 2 coils traseiros (em segunda mao) para a minha 6k e agora faltam-me as porcas. Alguem me sabe dizer onde posso comprar ou ate mesmo me dizer que tipo de porcas sao aquelas... Estou mesmo a rasca :evil: Cumps
ReDsOuL 24 Abr 2010 #5 Elito disse: Fala cm qm te vendeu isso e pede as porcas de volta!!! Clique para expandir... Deve ser sido um dos motivos da venda por parte do antigo dono
Elito disse: Fala cm qm te vendeu isso e pede as porcas de volta!!! Clique para expandir... Deve ser sido um dos motivos da venda por parte do antigo dono
P pyraf0 24 Abr 2010 #6 exactamente tanto que nei atende nei manda sms... senao achar as porcas compro um macho por 5€ e passo nas porcas, é uma soluçao
exactamente tanto que nei atende nei manda sms... senao achar as porcas compro um macho por 5€ e passo nas porcas, é uma soluçao
Gonçalo 24 Abr 2010 #7 Mas de que porcas estas a falar? Afinal tens as porcas com a rosca passada, ou nao tens mesmo porcas? E que rosca é que tem a porca?
Mas de que porcas estas a falar? Afinal tens as porcas com a rosca passada, ou nao tens mesmo porcas? E que rosca é que tem a porca?
ibiza83 24 Abr 2010 #8 devem de ser as porcas k enroscam por dentro da mala. as vezes as de origem nao sao da mesma rosca.
P pyraf0 25 Abr 2010 #9 ibiza83 disse: devem de ser as porcas k enroscam por dentro da mala. as vezes as de origem nao sao da mesma rosca. Clique para expandir... sim é isso cada 1 leva 2as porcas sao essas que preciso
ibiza83 disse: devem de ser as porcas k enroscam por dentro da mala. as vezes as de origem nao sao da mesma rosca. Clique para expandir... sim é isso cada 1 leva 2as porcas sao essas que preciso
BlackSport 25 Abr 2010 #10 pyraf0 disse: sim é isso cada 1 leva 2as porcas sao essas que preciso Clique para expandir... Esperimentas as tuas porcas de origem.. Em principio dao;-)
pyraf0 disse: sim é isso cada 1 leva 2as porcas sao essas que preciso Clique para expandir... Esperimentas as tuas porcas de origem.. Em principio dao;-)