* Pintar Tambores

Oi ppl , pintei os tambores do meu PORSHE :) ontem , ainda nao tenho fotos mas ficou bué fixe, ai vai :

Material :

1 Lata de Spray "Escolhi A Cor Prata" - 6 euros "continente"
1 Folha De Lixa De Água 400 - 35 centimos "na drogaria da esquina :)"

Preparaçao... tirei o pneu, rasguei a lixa em 2, agarrei num pedaço da lixa e lixei akilo, convem molharem com águita antes "lixa de água". lixao akilo bem pah tirar a tinta de origeee e a ferrugem, limpao bem limpo para nao ficar com Poh etc. Agarrao na lata de spray e dêm-lhe com força. deixem sekar, voltem a montar o pneu :) e pronto.

1 Lata chega e SOBRA para os 2 tambores.

se quizerem comprem 2 folhas de lixa de água ao invés de 1a, talvez dê mais jeito.


Cya
 
molhaste, lixaste, usaste tinta normal...achas que isso não vai enferrujar :!: :roll:
 
nope, nao vai, akilo eh tinta metalizada, por isso nao vai enferrujar, nao tenho tido "pica pah tirar fotos" mas tenho de ver se o faço pah vos mostrar :)
 
Men não leves a mal, mas uma maquina dessas mercia era uns travões de disco, e garanto-te não é assim tão dificil e caro de os colocar.
 
Dude,
Convinha que colocasses tinta de alta temperatura.... porque senão isso pode impolar tudo se apertares com os travões.

Eu tb pintei os meus mas foi com tinta de alta temperatura (por acaso tinha um bocado lá eem casa)

Abraços.
 
Eu coloquei Spray vermelho de alta temperatura e ficou impecavel... não descascou nem mudou de cor, está 5* o Preacher pode confirmar :lol: . Á já agora a pinça não é feita de 100% ferro, daí não enferrujar. :wink:
 
Camaleão_Ibiza disse:
Eu coloquei Spray vermelho de alta temperatura e ficou impecavel... não descascou nem mudou de cor, está 5* o Preacher pode confirmar :lol: . Á já agora a pinça não é feita de 100% ferro, daí não enferrujar. :wink:

Isso era o k eu queria o spray de alta temperatura mas nao consigo arranjar :evil: .

Onde compras-te a tua??
 
DaVeMaSTeR disse:
Camaleão_Ibiza disse:
Eu coloquei Spray vermelho de alta temperatura e ficou impecavel... não descascou nem mudou de cor, está 5* o Preacher pode confirmar :lol: . Á já agora a pinça não é feita de 100% ferro, daí não enferrujar. :wink:

Isso era o k eu queria o spray de alta temperatura mas nao consigo arranjar :evil: .

Onde compras-te a tua??

No meu projecto tem lá uma foto foleira da lata :? :cry: , comprei no StationMarché, prepara 15 euros e trazes um centimos de troco :lol: :wink:
Adiciona-me ao msn.
 
Podes comprar latas de tinta de alta temperatura no MESTRE MACO.

Foi lá que comprei a minha, isto há já 1 ano, mas ainda nao tive a paciencia de tirar as rodas.. LOL

Abraço
 
DaVeMaSTeR disse:
Isso era o k eu queria o spray de alta temperatura mas nao consigo arranjar :evil: .

Onde compras-te a tua??

Hoje comprei uma lata de tinta para altas temperaturas, 150ºc, na Norauto, preço: €16,50
 
migueluxo agora ja sabes...se n keres ver a tinta a saltar, tens k travar pouco:D
Pk sem tinta de alta temperatura....n sei n:rolleyes:
 
Os meus foram só bem desengordurados e apliquei um cinzento normal e ate agora a tinta nao saltou, os tambores nao akecem assim tanto.
 
duvidasss...

boas...gostava k me tirassem umas duvidas se foxe possivel...pa pintar os tambores com o spray de alta temperatura preciso de manter alguma distancia pa nao deixar tinta demais ou nao há problema...já agora poxo pintar as pinças dos discos do msm modo?...fikem bem...
 
Discos Atrás

ABAFADOR disse:
Men não leves a mal, mas uma maquina dessas mercia era uns travões de disco, e garanto-te não é assim tão dificil e caro de os colocar.

Pois e tens ideia do que é preciso alterar?
é que uns dizem que tem de ser o eixo novo... (acho que não)
Depois é preciso saber outras alterações a fazer...
 




Comprei spray proprio para pintar pinças axo k foi 7€ no stationmarché e foi so lixar os tambores e as pinças com lixa de água e dpoix toca de pintar. Ja agora não tirei as pinças, pintei com os discos e tudo, a tinta k saltou para os discos mandei com diluente e limpei e depois com as travagens sai tudo.
Fikem bem
 
Bem, deixo aqui uma foto dos tambores em prata, com tinta sem ser de Alta temperatura, ja lá vai 1 ano e tal, e continua tudo XPTO.

 
essa não é a melhor opção

ha uns discos para aplicar no tambor que se vendem na norauto e sao baratuchos, além disso dão entre 3 e 6 cv
 
Back
Top